Icônica loja da Tsutaya no cruzamento de Shibuya será reaberta

O centro de entretenimento de vários andares está voltando com novas lojas, um café maior e um espaço na cobertura.

A Tsutaya era um espaço varejista misto de vários andares onde as pessoas podiam comprar ou alugar CDs, DVDs e livros (banco de imagens)

Um marco no famoso cruzamento de Shibuya em Tóquio, o prédio Shibuya Tsutaya, está atualmente passando por uma renovação muito necessária, mas o centro icônico não ficará fechado por mais tempo, visto que ele deve ser reaberto em 25 de abril.

Publicidade

Originalmente inaugurado em 1999, essa loja estandarte da Tsutaya era um espaço varejista misto de vários andares onde as pessoas podiam comprar ou alugar CDs, DVDs e livros.

Particularmente, o prédio estrategicamente situado era amplamente conhecido pela Starbucks em seus andares inferiores, onde as pessoas podiam se sentar perto de janelas e apreciar uma vista desobstruída de ação acontecendo no movimentado cruzamento de Shibuya.

Entretanto, em outubro de 2023, o prédio foi temporariamente fechado para renovações a fim de poder atender a mais necessidade modernas.

Recentemente, a Tsutaya divulgou um resumo do que será o novo prédio, com uma promessa de oferecer mais detalhes em breve.

O que se sabe até agora é que ainda haverá um café repleto de assentos para as pessoas apreciarem a mesma vista do cruzamento de Shibuya. De fato, o 2º, o 3º e 4º andares serão reservados para um café e lounge que incluirá um total de 500 assentos.

Mais espaços para café e lounge poderão ser encontrados até o 8º andar, mas desenvolvedores também querem usar esses pisos para oferecer experiências e atividades que são únicas ao Shibuya Tsutaya e ter esses locais também atuando como livraria.

Também haverá um espaço de cobertura que sediará eventos. Enquanto isso, o andar térreo e o dois no subsolo serão separados para promover música, anime e outras artes.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão registra queda no número de suicídios

Publicado em 26 de janeiro de 2024, em Sociedade

O número de suicídios no Japão em 2023 totalizou 21.818, marcando o primeiro declínio em 2 anos, mostraram nesta sexta-feira (26) dados preliminares do governo.

Dados do governo mostram que o número de suicídios no Japão diminuiu em 2023 (ilustrativa/banco de imagens)

O número de pessoas no Japão em 2023 que tirou a própria vida diminuiu em 63 ante o ano anterior, totalizando 21.818, marcando o primeiro declínio em 2 anos, mostraram nesta sexta-feira (26) dados preliminares do governo.

Publicidade

Do total, os homens contaram por 14.854, alta de 108, e as mulheres 6.964, queda de 171, de acordo com dados do Ministério da Saúde baseados em estatísticas da Agência Nacional de Polícia (ANP).

A taxa de suicídio, ou o número de suicídios a cada 100 mil pessoas na população, chegou a 17,5.

Por grupo etário, pessoas na faixa dos 50 anos formaram o maior grupo daqueles que tiraram a própria vida, totalizando 4.186, alta de 93. O segundo maior foi de pessoas na faixa dos 40 anos, a 3.624.

O número de suicídios entre estudantes caiu em 53, totalizando 1.010. Jovens do ensino primário, do ginásio e colegial contaram por 507, queda de 7.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão