Mulher é encontrada morta em sua casa com marcas de facadas

Mulher é encontrada morta com marcas de facada no corpo e polícia investiga caso.

Imagem: Tokai TV

Na tarde de terça (9), uma mulher foi encontrada morta em sua casa na cidade de Obu (Aichi). Pouco depois das 15h, a filha da vítima ligou para o número 110 informando o ocorrido.

Publicidade

Quando os policiais chegaram, encontraram uma mulher idosa, na faixa dos 70 anos, na cozinha com sangramento na cabeça e confirmaram sua morte no local. Uma autópsia revelou que a mulher morreu de choque traumático causado por várias facadas na cabeça e no rosto, e a polícia está investigando o caso como um homicídio.

De acordo com a polícia, três membros da família – um homem de 74 anos, sua esposa e a filha do casal, na faixa dos 40 anos – moram na casa. Naquela ocasião, apenas a filha e a mãe estavam na casa.

O local é uma área residencial a cerca de dois quilômetros a nordeste da Prefeitura de Obu.

A polícia está investigando detalhadamente as circunstâncias da morte e ouvindo o depoimento dos familiares. As autoridades não revelaram mais detalhes.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Série 0’: Honda revela nova linha de veículos elétricos

Publicado em 11 de janeiro de 2024, em Sociedade

A Honda planeja colocar no mercado uma nova série de veículos elétricos a partir de 2026, enquanto ela acompanha rivais globais na mudança para carros movidos a bateria.

Um dos modelos da Honda 0 Series na CES (TBS News Dig)

A montadora japonesa Honda Motor anunciou na terça-feira (9) que planeja colocar no mercado uma nova série de veículos elétricos (VEs) a partir de 2026, enquanto ela acompanha rivais globais na mudança para carros movidos a bateria.

Publicidade

A segunda maior montadora do Japão tem sido lenta em aumentar as vendas de VEs, ficando atrás de competidoras da Europa e dos EUA como a General Motors e Volkswagen, enquanto enfrenta um desafio de rivais mais novas como a BYD da China.

A Honda revelou sua “Série 0” e dois modelos de conceito no salão comercial CES (Exposição de Eletrônicos de Consumo) em Las Vegas os quais ela espera que a ajudem a alcançar sua meta global de ter veículos a célula de combustível e a bateria compondo todas as vendas de carros novos até 2040.

A montadora visa lançar os primeiros modelos de sua nova série até 2026, disseram executivos da Honda em uma coletiva de imprensa realizada em dezembro em Tóquio antes do anúncio.

A série será lançada globalmente, com início no mercado norte-americano.

Fonte: U.S. News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!