Starbucks revela novos frappucinos de edição limitada

A mistura doce e harmoniosa dos frappuccinos estará disponível entre 31 de janeiro e 14 de fevereiro de 2024.

Rouge Opera Frappuccino (à esq.) e o Rouge White Opera Frappuccino (à dir.) – (Starbucks Japan)

Após sermos seduzidos pela primeira dupla de frappuccinos do Valentine’s Day da Starbucks, o Opera e o White Opera, a rede de cafeterias revela agora a segunda, também baseada no famoso bolo em camadas francês.

Publicidade

Esses dois frappuccinos vêm em versões clara e escura, com uma mistura de chips de chocolate e chocolate nos corpos das bebidas, além de um toque de café combinado com leite de amêndoas para capturar o sabor de um opera cake.

Entretanto, o toque que roubou a cena é a cobertura brilhante vermelha, a qual a rede diz que “acrescentará emoção” para suas celebrações de Valentine’s Day.

Sobre uma camada de chantilly, a cobertura vermelha é espessa e brilhante, recriando a aparência de um opera cake, com framboesas, morangos e cranberries na mistura.

O Rouge Opera Frappuccino e o Rouge White Opera Frappuccino estarão disponíveis entre 31 de janeiro e 14 de fevereiro de 2024 nas lojas da Starbucks no Japão ao preço de ¥790 (Tall).

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Microsoft demite 1,9 mil trabalhadores

Publicado em 29 de janeiro de 2024, em Tecnologia

Os cortes de empregos representam uma redução de 8% da força de trabalho de 22 mil pessoas na divisão de jogos.

As mais recentes demissões na Microsoft seguem uma rede de cortes de empregos no setor de tecnologia (banco de imagens)

A Microsoft está demitindo cerca de 1,9 mil funcionários em sua divisão de jogos, de acordo com uma nota interna da companhia, um pouco mais de 3 meses após a gigante da tecnologia ter concluído sua compra de US$69 bilhões da fabricante de videogames Activision Blizzard.

Publicidade

Os cortes de empregos representam uma redução de 8% da força de trabalho de 22 mil pessoas na divisão de jogos. Os trabalhadores afetados trabalhavam em equipes para a Activision Blizzard, assim como na Xbox e ZeniMax – as quais também são de propriedade da Microsoft.

“Enquanto seguimos em 2024, a liderança do Microsoft Gaming e Activision Blizzard está comprometida em se alinhar em uma estratégia e plano de execução com uma estrutura de custo sustentável que dará suporte a todo nosso negócio em crescimento”, disse o CEO do Microsoft Gaming, Phil Spencer.

As mais recentes demissões na Microsoft seguem uma rede de cortes de empregos no setor de tecnologia nas últimas semanas – incluindo aquelas no Google, Riot Games, TikTok, eBay e Amazon.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão