Brasileiro é localizado e preso por roubo na rua

A vítima do roubo é uma estudante que voltava para casa, a qual foi derrubada na calçada.

Delegacia de Polícia de Funabashi, na província de Chiba (Chiba Nippo)

A polícia informou na segunda-feira (12) a prisão de um brasileiro, 20 anos, cujo nome não foi divulgado, trabalhador em obra, residente em Ichikawa (Chiba).

Publicidade

Segundo as informações da Delegacia de Funabashi (Chiba), o brasileiro foi localizado e preso no dia anterior, domingo (11), como suspeito de roubo.

Por volta das 22h20 do dia 4 deste mês, teria empurrado uma estudante de escola profissionalizante, 19 anos, pelas costas, derrubando-a na calçada de uma rodovia municipal da cidade de Funabashi.

Ela estava voltando para casa quando foi roubada. Ele subtraiu a bolsa do tipo tote, avaliada em 3 mil ienes, e levou o dinheiro em espécie do mesmo valor.

A estudante, vítima, ligou para o 110 para registrar a ocorrência e a polícia analisou as imagens das câmeras de segurança ao redor para procurar o ladrão.

Na delegacia, o brasileiro preso admitiu o roubo.

Fonte: Chiba Nippo 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quatro homens descem de carro e ameaçam motorista: imagens impressionantes

Publicado em 13 de fevereiro de 2024, em Comportamento

Gravador de carro captura cenas de acidente no cruzamento e uma fuga que poderia ter terminado muito mal.

Imagem: ANN

Imagens do gravador de um carro trafegando em uma estrada de duas pistas em Yamato (Kanagawa) por volta das 2h de domingo (11) mostram cenas inacreditáveis.

Publicidade

Quando o carro se aproximou de cruzamento, o motorista diminuiu a velocidade, mas uma wagon branca se aproxima muito perto pelo lado esquerdo. “Uau! O que esse cara está fazendo?”, gritou o motorista assustado.

Ele tenta mudar de faixa, mas a wagon colide contra seu carro. O motorista então encosta no acostamento, para que possa resolver a situação com o outro motorista, mas a wagon não diminui velocidade e bate novamente.

A vítima então liga para a polícia e começa a seguir o veículo. Até que a wagon entra em uma área residencial e para. Quatro homens saem, um após o outro, e um abre a porta do porta-malas, provavelmente para deixar algo sair.

“Nossa, isso é ruim. Tem muita gente saindo”, disse o motorista a polícia. Os homens então abordaram a vítima e começaram a conversar.

Então, eles percebem a presença do gravador e a ligação para a polícia, voltam para o carro e começam a dirigir novamente, mas isso é seguido por um comportamento ultrajante.

Eles entram na propriedade à esquerda, e começam a empilhar bicicletas no meio da rua, como uma barricada para impedir a passagem, e fogem.

A polícia está investigando o caso. Veja abaixo o vídeo completo do incidente.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!