Burger King oferece prêmio para quem ajudar a encontrar locais para novas lojas

Os colaboradores, cujas sugestões levarem à construção de uma nova loja, ganharão um prêmio de ¥ 100 mil.

Com origem nos EUA, a Burger King é renomada por suas carnes de hambúrguer grelhadas 100% bovinas (banco de imagens)

Em uma abordagem inovadora para expansão, a rede de fast-food Burger King deve lançar a campanha “Let’s Build Burg King” (algo como, “Vamos Construir Burger King”), convidando o público a ajudar na identificação de propriedades vagas adequadas para novas lojas.

Publicidade

Os colaboradores cujas sugestões levarem à construção de uma nova loja ganharão um prêmio de ¥ 100 mil.

Com origem nos EUA, a Burger King é renomada por suas carnes de hambúrguer grelhadas 100% bovinas, oferecendo lanches que são notavelmente maiores do que a média.

A rede, que saiu do Japão em 2001 devido à grande competição de preço, fez um retorno triunfante em 2007.

Ela vem sendo rápida na onda de expansão, abrindo cerca de 30 novos restaurantes anualmente nos últimos 3 anos ao capitalizar em locais anteriormente ocupados por competidoras como a McDonald’s.

A campanha surge a partir de desafios em localizar propriedades adequadas para novas lojas.

Yuka Noda da Burger King Japan (BKJP) explica que a meta é triplicar o número de lojas para cerca de 600 a nível nacional dentro de 4 anos.

Locais ideais são aqueles com bom acesso, independentemente de ser em área urbana ou suburbana, com preferência para propriedades térreas que variam entre 132 a 214 metros quadrados.

A campanha começa às 13h desta segunda-feira (5), convidando todos no Japão a contribuir com a expansão da Burger King ao oferecer pistas sobre novos locais em potencial.

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Funcionários da Aeon vão receber 100% do salário durante licença parental

Publicado em 5 de fevereiro de 2024, em Sociedade

O programa será lançado gradualmente a partir de março em cerca de 150 companhias do grupo Aeon.

O sistema visa aliviar preocupações financeiras e encorajar funcionários do sexo masculino a tirar licença paternidade (ilustrativa/banco de imagens)

A grande varejista Aeon planeja introduzir um sistema neste ano para remunerar funcionários que tiram licença parental com 100% de seus salários líquidos até a criança completar 1 ano de idade, disseram fontes em 1º de fevereiro.

Publicidade

O sistema visa aliviar preocupações financeiras e encorajar funcionários do sexo masculino a tirar licença paternidade.

O programa, que não tem limite de idade, será lançado gradualmente a partir de março em cerca de 150 companhias do grupo, embora o tempo de início e período de remuneração possa variar.

No primeiro ano, a empresa espera que cerca de 2 mil homens e mulheres tirem licença parental.

Muitos funcionários hesitam em tirar licença devido a preocupações com um declínio na renda. A companhia tem a intenção de encorajar funcionários do sexo masculino a participar dos cuidados com os filhos ao implementar várias medidas a fim de aliviar as ansiedades sobre retornar ao trabalho.

Uma pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar envolvendo companhias com mais de mil funcionários mostrou que 46,2% de trabalhadores do sexo masculino que se tornaram pais durante o ano fiscal anterior tiraram licença paternidade.

Como parte de esforços para combater o declínio nas taxas de nascimento, o governo vem tomando medidas para aumentar a porcentagem de homens que tiram licença, com a meta de elevar a proporção para 50% até 2025 e 85% até 2030.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão