DisneySea revela modelo da nova área que será aberta neste ano

A nova área, também baseada no ‘Peter Pan’ e ‘Tangled’, incluirá quatro brinquedos dentro de seus cerca de 140 mil metros quadrados de terreno.

A área Frozen Kingdom (à esq.) e a Rapunzel’s Forest (à dir.) – (Tokyo disney Resort)

Uma maquete da nova área temática Fantasy Springs do DisneySea foi revelada para a mídia nesta terça-feira (27), 100 dias antes de seu lançamento oficial, baseando-se em filmes como “Frozen”.

Publicidade

A área, também baseada no “Peter Pan” e “Tangled” (Enrolados), incluirá quatro brinquedos dentro de seus cerca de 140 mil metros quadrados de terreno, de acordo com a operadora Oriental Land Co.

“Acreditamos que incorporar uma nova área tornará o Tokyo Disney Resort um local famoso no mundo de oportunidade única”, disse Yumiko Takano, CEO da Oriental Land.

A adição – formada pelo Frozen Kingdom (Reino Congelado), Rapunzel’s Forest (Floresta da Rapunzel) e Peter Pan’s Never Land (Terra do Nunca de Peter Pan) – deve ser aberta em 6 de junho.

Os visitantes também poderão se hospedar no sexto hotel da Disney, o Tokyo DisneySea Fantasy Springs Hotel, situado na área.

O modelo 1/25 incluiu um castelo de Frozen, assim como um palácio de gelo criado por mágica no filme da personagem Elsa.

A construção começou em maio de 2019 com a Oriental Land planejando um investimento de ¥320 bilhões (US$2,13 bilhões).

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Massivo corredor de neve da Rota Alpina do Japão já tem data de abertura

Publicado em 27 de fevereiro de 2024, em Artigos de Turismo

Um festival, o Yuki no Otani, é realizado no local e dividido em dois estágios, o primeiro de 15 de abril a 31 de maio e o segundo de 1º a 25 de junho de 2024.

Os incríveis paredões no corredor de neve da rota alpina do Japão (banco de imagens)

Enquanto a primavera se aproxima em algumas áreas no Japão, outras ainda estão cobertas de neve.

Publicidade

Um desses locais com muita neve é a Rota Alpina Tateyama Kurobe, que conecta as províncias de Toyama e Nagano.

É tão frio que o anual Yuki Otani Festival (Festival do Corredor da Neve) só ocorre no período de abril a junho.

O festival é dividido em dois estágios, o primeiro de 15 de abril a 31 de maio e o segundo de 1º a 25 de junho de 2024.

Primeiro estágio: 15 de abril a 31 de maio

Durante o primeiro estágio, você pode ver o melhor do belo cenário de inverno da área incluindo o exuberante corredor de neve.

O corredor de neve é uma via de 500m de comprimento ao longo da rota alpina, perto de uma planície, a Murodo. A trilha é rodeada por paredões de neve de até 20m de altura.

Com uma altitude máxima de 2.450m, a neve cai na área durante todo o inverno. Na primavera, a estrada é finalmente aberta quando máquinas retiram a neve, resultando nesses paredões massivos.

Uma parte da via é aberta para visitantes caminharem pelo paraíso congelado.

Paralela ao corredor da neve está a Panorama Road, que oferece uma experiência de neve diferente. Aberta diariamente entre 15 de abril e 6 de maio das 10h às 14h30, a estrada oferece belas vistas da cadeia de montanhas Tateyama.

Segundo estágio: 1º a 25 de junho

O segundo estágio do festival foca na mudança das estações, quando a neve começa a regredir a partir do fim de maio, revelando a vegetação do início do verão.

Durante essa parte do evento, você pode ver a superfície azul de um lago, o Mikurigaike, pontilhado com gelo flutuante e neve.

Para chegar ao Yuki no Otani Festival, pegue o cable car Tateyama que parte da estação de Tateyama na província de Toyama e desça na estação Bijodaira. A partir dessa estação, há uma outra viagem de 50 minutos até Tateyama Murodo pelo Tateyama Highland Bus.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!