Dois produtos do Starbucks fizeram tanto sucesso que 100 lojas estão sem um ingrediente precioso

O ingrediente em falta é um que dá o toque final de luxo e glamour, por isso, 100 lojas tiveram que suspender as vendas.

Duas bebidas exclusivas para o Valentine’s Day estão com vendas suspensas em 100 lojas (reprodução)

Dois relançamentos exclusivos para o Valentine’s Day – Rouge Opera Frappuccino e o Rouge White Opera Frappuccino – cujas vendas começaram na quarta-feira (31), já estão em falta em pelo menos 100 lojas.

Publicidade

Essas bebidas luxuosas, inspiradas em opera cake, têm bastante chantilly, calda agridoce de frutas vermelhas e um ingrediente que está escasso, o que dá o toque glamour.

De acordo com a rede americana Starbucks, enfrenta a escassez do pó de ouro, usado na cobertura dessas exuberantes bebidas. Aproximadamente 100 lojas de todo o país não estão podendo vender os relançamentos.  

Os internautas comentaram nas redes sociais textos como “venda sem o pó de ouro”, ou “sem o pó de ouro tem cliente que ficará bravo?” ou “é melhor com o pó de ouro, fica mais luxuoso” e assim por diante.

“Tínhamos providenciado o pó de ouro para esses 2 relançamentos, mas as vendas superaram nossas expectativas e acabou faltando. Apresentamos nossas sinceras desculpas aos clientes que estavam ansiosos para recebê-los com o pó de ouro”, disse um porta-voz do Starbucks para a reportagem da FNN. 

No big close sobre as bebidas se vê o pó de ouro para o toque de luxo e glamour (reprodução)

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher infectada pelo vírus da gripe aviária morreu na China

Publicado em 1 de fevereiro de 2024, em Ásia

Embora uma chinesa tenha morrido por infecção da gripe aviária, as autoridades locais afirmam que não houve contágio em contatos próximos.

Imagem ilustrativa do vírus da gripe aviária H5N1 (Picryl)

As autoridades de saúde da China informaram na quarta-feira (31) que uma mulher infectada com o vírus da gripe aviária, uma combinação de H3N2 e H10N5, morreu. Segundo a informação, o vírus foi transmitido por aves e o risco de transmissão entre humanos é baixo.

Publicidade

A pessoa que morreu era uma mulher de 63 anos da província de Anhui que apresentava problemas de saúde subjacentes. Segundo a Agência Nacional de Prevenção e Controle das Doenças, ela desenvolveu tosse, dor de garganta e febre em 30 de novembro do ano passado e morreu em 16 de dezembro em uma instituição hospitalar da província de Zhejiang.

Os contatos próximos tiveram resultados negativos e não há casos suspeitos de infecção.

As autoridades explicaram que a análise genética revelou que o vírus H10N5 é originário de aves e não tem a capacidade de infectar humanos de forma eficaz. Segundo a informação, esse caso foi uma “infecção repentina entre espécies, de aves para humano”.

Acrescentou que o risco de infecção humana é baixo e que não ocorreu a transmissão entre humanos.

Na China, espera-se uma grande movimentação de cidadãos com o Festival da Primavera (Ano Novo Lunar), em 10 de fevereiro, por isso as autoridades estão cautelosas com a propagação de doenças infecciosas, incluindo o novo coronavírus, especialmente a nova cepa mutante JN.1.

Fonte: Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão