O motorista não consegue fazer a curva com o carro e rompe os vidros do Kumon. De repente, saem 5 do carro, mas apenas um é preso.
Carro rompeu as portas de vidro e entrou dentro do cursinho Kumon (cedida para MRO)
Por volta das 17h20 de domingo (25), um carro que parecia estar sendo perseguido pela polícia entrou com tudo no cursinho Kumon Style, em Nishimachi, cidade de Komatsu (Ishikawa).
Publicidade
Tudo foi gravado por uma câmera de segurança das imediações, mostrando o carro em alta velocidade, que não conseguiu fazer a curva, e invadiu a escola.
Um deles já tinha escapado e mais dois fogem do carro (cedida para MRO)
De repente, começam a sair os homens que estavam dentro do carro, inicialmente 3. Depois, quando a viatura da polícia chegou, mais 2 saem correndo, mas um deles é preso.
Os demais fugiram e estão sendo procurados.
“O Kumon estava fechado hoje, por isso, não havia crianças lá. Mas um professor estava lá dentro fazendo trabalhos de escritório. O carro que invadiu o cursinho era furtado e estava sendo perseguido pela patrulha”, relatou uma pessoa da vizinhança.
Segundo a polícia, ninguém ficou ferido no acidente. Mas, os danos foram grandes, pois as portas de vidro foram quebradas, além de outros estragos no Kumon.
O local é uma rua comercial a aproximadamente 500 metros a noroeste da estação Komatsu.
A polícia está à procura dos 4 homens que fugiram.
À dir. um consegue escapar e no centro, o único que foi preso por dois policiais (cedida para MRO)
Fonte: MRO