Mulher é encontrada morta no quarto do motel

Ainda não se sabe a causa da morte da mulher e a polícia está à procura do homem que deu entrada no motel junto com ela mas se foi antes.

Motel onde a mulher foi encontrada morta (FNN)

Segundo informações de segunda-feira (19), foi encontrado o corpo de uma mulher em um motel situado em Ikuno-ku Shin-Imazato, na cidade de Osaka (província homônima), no dia anterior.

Publicidade

A polícia foi até o local depois que um funcionário ligou para o 110 informando que encontrou a hóspede morta, por volta do meio-dia de domingo (18).

Como já havia passado o horário do checkout, o funcionário foi verificar o quarto e a encontrou caída ao lado da cama. A mulher parece ter idade na faixa dos 60 anos e o homem que entrou com ela não estava no local.

Segundo os relatos, a mulher entrou no motel cambaleando como se estivesse bêbada, arrastada por um homem na faixa dos 30 aos 40 anos.

Ele deixou o motel pouco antes das 6h e está sendo procurado. Enquanto isso, a polícia enviou o corpo para autópsia médico-legal para apurar a causa da morte e também se apressa para identificar a mulher.

Fontes: FNN e ABC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota Industries receberá ordem de correção para evitar recorrência

Publicado em 20 de fevereiro de 2024, em Economia

O problema na fraude dos dados da Toyota Industries ainda continua repercutindo e, certamente, terá que fazer uma mudança organizacional drástica.

Foto meramente ilustrativa de documentos (PicPedia)

Em relação ao problema na fraude dos dados dos gases de escape da Toyota Industries, o Ministério das Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo (MLIT) decidiu emitir uma ordem de correção em fevereiro, com base na Lei de Veículos de Transporte Rodoviário, o que significa que a empresa terá que fazer melhorias fundamentais em sua organização para evitar a recorrência. 

Publicidade

Entre as irregularidades, a empresa pretende revogar a “designação do tipo” exigida para a produção em massa, pois foi confirmado que o motor das máquinas de construção, cujas remessas foram suspensas, excedeu os padrões de emissão de óxidos de nitrogênio.

Uma ordem de correção com base na lei foi estabelecida na revisão da lei de 2019, e esta é a terceira vez que é aplicada, todas para as empresas ligadas ao Grupo Toyota, como a Hino Motors em setembro de 2022, Daihatsu Motors em janeiro deste ano e a Toyota Industries.

Foi feita uma inspeção in loco na fábrica da empresa em Hekinan (Aichi), que desenvolve e produz motores automotivos. Na semana anterior, os executivos continuavam a ser entrevistados pela equipe do MLIT.

Além das reformas organizacionais drásticas, as empresas precisam emitir relatórios trimestrais sobre o progresso dessas medidas.

Fontes: Yomiuri e Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão