Starbucks lança segunda coleção com tema sakura exclusiva no Japão

Prepare-se para mais xícaras e tumblers com design de sakura. A segunda coleção para 2024 estará disponível a partir de 1º de março.

A nova série exclusiva no Japão estará disponível online a partir de 1º de março e nas lojas físicas no dia 5 (Starbucks Japan)

Após o lançamento de sua primeira coleção com tema sakura para 2024 há duas semanas, a Starbucks Japan revelou uma segunda destacando ainda mais itens com tema de flores de cerejeira.

Publicidade

A nova série exclusiva no Japão estará disponível online a partir de 1º de março e nas lojas físicas no dia 5.

A segunda coleção destaca xícaras e tumblers em belos tons rosa pastel, sendo um pouco mais moderado do que a primeira coleção que é bem colorida.

Coincidentemente, há duas novas bebidas que serão vendidas ao mesmo tempo para celebrar a primavera.

As duas novas bebidas são o Hanami Matcha Cream Frappuccino e o Hanami Blonde Latte. Ambas estarão disponíveis a partir de 1º de março.

O frappuccino é um toque do clássico Matcha Cream Frappuccino graças à adição de calda de pasta de feijão branco com sabor de flor de cerejeira. A bebida é finalizada com um pouco de feuilletine (doce crocante) de sakura.

O latte combina o espresso assado clássico com a mesma calda de pasta de feijão branco com sabor de sakura. Como o frappuccino, o latte também é coberto com feuilletine de cerejeira.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro sofre acidente de trabalho fatal

Publicado em 29 de fevereiro de 2024, em Acidentes

Quando a ambulância e a polícia chegaram ao local de trabalho, já encontraram o funcionário morto.

Foto ilustrativa de ambulância (Flickr)

Por volta das 8h de quarta-feira (28), o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada para socorrer um trabalhador em uma fábrica que processa resíduos industriais, em Tojima, cidade de Nasushiobara (Tochigi).

Publicidade

Os bombeiros, com a ambulância, e a polícia foram para o local e encontraram o trabalhador com a cabeça prensada nos rolos de um equipamento usado para esmagar pedaços de concreto. A morte foi confirmada no local. 

Segundo a polícia, a vítima desse acidente fatal de trabalho foi ウエダ・ヒロシ・ルイズ, 67, brasileiro e funcionário dessa empresa.

De acordo com a investigação, ele estava sozinho inspecionando o equipamento para fazê-lo funcionar. Por algum motivo foi envolvido acidentalmente nos rolos.

Foi aberta investigação para obter detalhes do que aconteceu no local de trabalho.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!