Imagem: NNN
Um estudante do ensino médio de 17 anos foi encontrado morto no Lago Hamana, na cidade de Kosai (Shizuoka), no dia 9 deste mês. O corpo foi encontrado com vários hematomas, como se tivesse sido severamente espancado, e a polícia está investigando detalhadamente as circunstâncias que levaram ao incidente, acreditando que o estudante do ensino médio foi espancado e depois se afogou.
Publicidade
O corpo foi encontrado no lago Hamana, pouco depois das 15h40 do dia 9 de janeiro, e a polícia confirmou na terça (13) que o falecido era Saito Ukawa, estudante do ensino médio de 17 anos, nacionalidade chinesa, que morava na cidade de Fukuroi (Shizuoka).
De acordo com a polícia, a causa da morte foi afogamento e já havia se passado cerca de uma semana desde sua morte.
Por volta das 19h do dia 4 deste mês, Saito disse à família que estava saindo para se divertir e saiu de casa. Na madrugada do dia 5, no dia seguinte, ele visitou a casa de um amigo na cidade de Hamamatsu e se encontrou com vários outros amigos, desaparecendo em seguida.
A polícia montou um centro de investigação com cerca de 100 investigadores como um caso de assassinato, e há relatos de que o garoto foi espancado.
Fonte: NHK