Famoso festival de glicínias do Parque Ashikaga

O Fujinohana Monogatari Ofuji Festival 2024 em Tochigi também tem iluminação noturna.

Glicínias iluminadas no Parque Ashikaga (banco de imagens)

A primavera é uma das épocas mais belas do ano no Japão com flores coloridas desabrochando em vários lugares.

Publicidade

E para uma das melhores exibições de glicínias (wisteria em inglês ou fujinohana em japonês) no Japão você poderá fazer uma viagem ao Parque Ashikaga na província de Tochigi.

O popular a anual Fujinohana Monogatari Ofuji Festival será realizado de 13 de abril a 15 de maio de 2024, com iluminações noturnas acontecendo de 20 de abril a 12 de maio.

Visitantes apreciando as flores nas treliças no parque (banco de imagens)

O parque é um dos principais destinos do Japão para apreciar a beleza das glicínias, ostentando 350 árvores que desabrocham entre meados de abril e meados de maio.

As flores estonteantes, que balançam das treliças de madeira, vêm em uma série de cores de flores incluindo lilás, azul, rosa, branco e amarelo.

Tranquilidade, ar puro e paisagem colorida na sua primavera (banco de imagens)

Cada cor tende a desabrochar em tempos diferentes: primeiro a glicínia rosa, seguida pela lilás, branca e então a amarela.

A atração do parque é uma antiga árvore de glicínias de 150 anos que é iluminada à noite e rodeada por água que reflete as cores das flores.

Essa Ofuji, ou Grande Árvore de Glicínias, tem uma cobertura abrangendo cerca de mil metros quadrados e inclui 80 mil flores individuais de cor lilás.

O parque também é lar para uma via dos sonhos de glicínias com extensão de 80m, incluindo flores brancas que caem da treliça na parte superior.

Se branca não é a sua cor predileta, siga até o único túnel de glicínias kibana do Japão. Com melhor visualização no início de maio, esse túnel é coberto por glicínias amarelas brilhantes.

Vários outros tipos de flores também podem ser apreciados junto com as glicínias no parque (banco de imagens)

Além das glicínias, o parque Ashikaga também ostenta uma coleção impressionante de azaleias, com mais de 5 mil.

As azaleias desabrocham de meados de abril ao início de maio e há aproximadamente mil variedades diferentes no parque.

O valor de entrada no parque varia dependendo da data que você visitá-lo e da condição das flores, então é bom verificar informações no site oficial antes de ir até lá.

Toque aqui para mais informações.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

PayPay estará disponível como forma de pagamento no Temu

Publicado em 27 de março de 2024, em Sociedade

O Temu expandiu rapidamente no Japão ao balancear preços baixos e qualidade de produtos.

Opção de pagamento com o PayPay no app de compras Temu (banco de imagens. Google Play)

Clientes que usam a plataforma de compras online chinesa Temu poderão em breve fazer compras usando o PayPay, visto que o serviço japonês de pagamento móvel antecipa demanda de consumidores no Japão cautelosos sobre fornecer informação pessoal a empresas estrangeiras.

Publicidade

Com a opção se tornando disponível no mês que vem, o PayPay espera alcançar novo crescimento em meio a pagamentos estagnados por usuários existentes.

O Temu, que é operado pela PDD Holdings, cresceu rapidamente através de preços baixos e promoções notáveis, desafiando competidores estabilizados como o Alibaba Group.

O app entrou em serviço completo no Japão em julho do ano passado. Usuários mensais no país excederam 15 milhões em janeiro, de acordo com análise de dados da companhia japonesa Values.

Atualmente no Japão, métodos de pagamento no Temu incluem cartões de crédito e pagamentos através de lojas de conveniência, mas alguns usuários no país são hesitantes em fornecer informações pessoais como números de cartões de crédito em sites de compras online do exterior.

Se um cliente paga no Temu através do PayPay, o pagamento é encaminhado através do app do PayPay, o que significa que nenhuma informação pessoal é passada para a companhia chinesa.

O PayPay será o primeiro serviço de pagamento por meio de smartphone disponível no Temu.

O app também parece estar negociando o uso de seu serviço com a Shein, que tinha mais de 8 milhões de usuários em janeiro de acordo com a Values.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!