Funcionários da Lufthansa realizam nova greve

A união UFO de comissários de bordo disse no sábado (9) que a greve, votada por membros, afetaria partidas de Frankfurt na terça-feira e de Munique na quarta-feira.

Aviões da Lufthansa no Aeroporto de Munique (banco de imagens)

A união de tripulação de cabine (UFO) da Lufthansa pediu aos seus membros que realizassem greve na empresa alemã de aviação mundial e em sua subsidiária CityLine nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13) para fazer pressão em suas exigências por aumentos salariais.

Publicidade

A união UFO de comissários de bordo disse no sábado (9) que a greve, votada por membros, afetaria partidas de Frankfurt na terça-feira e de Munique na quarta-feira.

Segundo a Lufthansa, cerca de 100 mil passageiros provavelmente seriam afetados.

O grupo de companhias aéreas alertou em 7 de março que seus prejuízos operacionais no primeiro trimestre se ampliariam e ofereceriam uma perspectiva reduzida para 2024, visto que ele enfrenta dificuldades com conflitos trabalhistas custosos, neutralizando um auge de viagens.

Companhias aéreas na Europa se beneficiaram com demanda sem precedentes desde a pandemia, permitindo que elas aumentassem preços, mas custos mais caros com mão de obra e manutenção limitaram o crescimento nos ganhos.

A Lufthansa em particular concordou com novos e maiores acordos salariais para dar fim às greves, as quais analistas e investidores dizem ameaçarem suas meta de margem operacional de 2024.

Em 7 de março, funcionários em solo da Lufthansa realizaram uma greve, enquanto que no dia anterior a tripulação de cabine votou pela paralisação enquanto buscam um aumento salarial de 15%.

Fonte: CNBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gato cai em tanque com substância tóxica e cidade alerta residentes

Publicado em 12 de março de 2024, em Sociedade

O gato caiu em um tanque contendo a substância cromo hexavalente de uma fábrica de cromagem na cidade de Fukuyama, na província de Hiroshima, ele escapou e pode representar perigo.

Uma câmera de segurança capturou imagens de um gato correndo na fábrica na cidade de Fukuyama em Hiroshima (NNN)

Residentes na cidade de Fukuyama (Hiroshima) foram alertados a não tocarem em um gato que caiu em um tanque contendo a substância nociva cromo hexavalente, visto que marcas de patas sugerem que ele escapou e possa representar perigo.

Publicidade

De acordo com a cidade de Fukuyama, por volta das 7h de segunda-feira (11), um funcionário de uma fábrica de cromagem descobriu as marcas de patas as quais acredita-se serem do felino.

Uma câmera de segurança capturou imagens de um gato correndo. Seguindo o caminho percorrido por ele, marcas castanhas-avermelhadas foram encontradas.

Após imagens da câmera de segurança serem revisadas, um gato pode ser visto escapando da fábrica na noite de domingo (10). Presume-se que o animal tenha caído no tanque e conseguido sair.

O cromo hexavalente é uma substância perigosa que pode causar inflamação na pele e membranas mucosas com o contato. Se entrar nos olhos, pode potencialmente levar à cegueira.

“Espero que o gato seja capturado logo antes que ele cause algum dano”, disse um residente.

A cidade de Fukuyama está pedindo às pessoas que não toquem no gato com anormalidades e entrem em contado prontamente com a polícia se o encontrarem.

Fonte: News on Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão