Enquanto o governo chinês anuncia medidas para impulsionar a economia ao promover a substituição de móveis e eletrodomésticos, a varejista Nitori está acelerando sua expansão na China.
A Nitori anunciou na quarta-feira (13) com uma cerimônia de quebra de barril de saquê em Xangai que logo excederá 100 lojas na China continental e celebrará a superação de mil lojas no mundo.
Apesar do declínio em curso nos preços imobiliários na China, a Nitori está acelerando seus planos de abertura de lojas, citando custos mais baixos para inaugurações. A companhia visa alcançar 3 mil estabelecimentos no mundo até 2032.
Sakae Sugihara, presidente da Nitori (China) Investment Co. Ltd, declarou: “Há desafios devido à queda imobiliária. Entretanto, a Nitori é uma companhia que cresceu durante tempos difíceis”.
Neste mês, o governo chinês anunciou planos para expandir o consumo ao promover a substituição de móveis e eletrodomésticos. A Nitori está focando em vendas de móveis para escritório como parte de sua estratégia de crescimento.
Fonte: News on Japan