Sex shop gigante vira novo point dos turistas estrangeiros em Tóquio

Um dos aspectos que chama a atenção dos estrangeiros é que fica em uma área movimentada e também com a quantidade de produtos para adultos.

Fotos da fachada do Pop Life Department M’s (reprodução do Instagram)

Uma loja de departamentos de sex shops localizada em Akihabara é o mais novo point imperdível de Tóquio para os turistas estrangeiros.

Publicidade

A Pop Life Department M’s é antiga e uma das maiores especializadas nesse segmento de adultos do Japão e é comumente conhecida como Ero Tower entre os turistas estrangeiros.

Não é para menos que ganhou esse nome, uma abreviatura de erotic. Há desde revistas e livros, como fantasias de cosplay, lingerie, brinquedos e acessórios eróticos, cosméticos apropriados, afrodisíacos, produtos específicos para S&M e muito mais.

São 7 andares, do subsolo ao sexto, deixando qualquer pessoa boquiaberta com a quantidade e claro, a qualidade dos produtos, já que oferece inclusive os da famosa marca Tenga.

A marca japonesa Tenga desenvolve itens de prazer pessoal modernos e cheios de estilo com base no conceito de “transformar a sexualidade em algo que todos possam desfrutar”. Ela cresceu tanto que vende em 69 países, incluindo o Brasil.

Há escadas e elevadores no edifício, com pôsteres de atrizes sensuais, dando um toque adulto à loja de departamentos.

“Isso nunca aconteceria nos Estados Unidos. É uma loucura e é incrível. É realmente estranho e interessante que exista um prédio como este no meio da cidade, e esteja no centro de uma metrópole. Acima de tudo, nenhum japonês se importa com os outros. É incrível”, exclamou um americano na faixa dos 20 anos. Segundo ele, no seu país, esse tipo de loja especializada não fica no meio da cidade, mas em ruas mais discretas ou faz vendas online.

“Eu conheço a Tenga, mas só quando cheguei ao Japão é que percebi que era uma empresa japonesa. Acho que é bem conhecida na França. É muito interessante que exista um edifício com tanto produtos assim”, disse um francês.

Esse mesmo homem disse que ficou surpreso com o fato do Don Quijote ter uma seção de produtos eróticos.

“No Japão, os produtos para adultos e os produtos normais são vendidos no mesmo andar e sinto que são mais tolerantes no que diz respeito à sexualidade. Tenga é particular em termos de design e nunca me canso de olhar para eles. Acho que vou levar alguns como lembrança”, disse ele.

A loja de departamentos de produtos eróticos M’s faz vendas online, com discrição na entrega, para quem se sente mais confortável do que ir à loja física.

Caso queira fazer uma visita, toque aqui para abrir o mapa.

Fonte: Friday

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menos terremotos afetam a província de Chiba, mas forte tremor ainda é possível

Publicado em 12 de março de 2024, em Sociedade

O número de terremoto perceptíveis, segundo o comitê, está diminuindo, com nenhum sendo sentido nos últimos dias.

Província de Chiba em destaque amarelo no mapa (banco de imagens)

O painel de terremotos do governo do Japão diz que a mais recente série de tremores pode estar diminuindo na província de Chiba. Entretanto, ele pede às pessoas que continuem tendo cautela, dizendo que abalos fortes ainda podem ocorrer.

Publicidade

O Comitê de Pesquisa de Terremotos se encontrou na segunda-feira (11) para elaborar sua mais recente avaliação sobre atividade sísmica ao largo da costa leste da província de Chiba e áreas ao redor.

Segundo o comitê, a atividade sísmica atingiu o pico em 26 de fevereiro. Desde a tarde de segunda-feira, ele diz que houve 42 terremotos com intensidade igual ou superior a 1 na escala sísmica japonesa que vai de 0 a 7. Eles incluem um tremor de magnitude 5,3 na escala Richter em 1º de março.

O número de terremoto perceptíveis, segundo o comitê, está diminuindo, com nenhum sendo sentido nos últimos dias.

Ele também diz que o chamado fenômeno slow slip (deslizamento lento) no limite das placas oceânica e continental na região também parece estar diminuindo.

Entretanto, o comitê diz que a atividade sísmica durou por meses em casos passados e que as pessoas devem continuar vigilantes para a possibilidade de tremores fortes com intensidade de aproximadamente 5-.

O comitê é presidido por Naoshi Hirata, professor emérito na Universidade de Tóquio.

Ele diz que ampla atividade sísmica parece estar diminuindo, mas abalos relativamente fortes ocorreram no passado após a redução de tremores.

Hirata está pedindo às pessoas que exerçam precaução por cerca de um mês ou mais.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão