Toyota retoma operações em plantas de Mie e Gifu

Um escândalo de teste de motores havia levado a Toyota Motor a suspender as operações em até seis linhas em quatro plantas do grupo.

A produção foi retomada na planta de Inabe da Toyota Auto Body Co e na de Kakamigahara da Gifu Auto Body (banco de imagens)

A Toyota Motor Corp. retomou nesta segunda-feira (4) as operações em todas as instalações do grupo no Japão que estavam suspensas devido a testes fraudulentos de performance de motores por uma fabricante afiliada.

Publicidade

Desta vez, a produção foi retomada na planta de Inabe (Mie) da Toyota Auto Body Co e na de Kakamigahara (Gifu) da Gifu Auto Body Co, após o Ministério dos Transportes ter removido na semana passada sua ordem de suspensão de envios para três modelos de motores fabricados pela Toyota Industries Corp.

O escândalo de teste de motores havia levado a Toyota Motor a suspender as operações em até seis linhas em quatro plantas do grupo.

Em 29 de janeiro, a montadora suspendeu envios domésticos de seis modelos de veículos, incluindo a Hiace, equipados com os motores produzidos pela afiliada.

O escândalo também afetou a produção da Alphard na planta de Inabe.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonesa é presa: agride mãe até a morte

Publicado em 4 de março de 2024, em Crime

Ela ligou para o 119 dizendo que a mãe tentou se enforcar, mas era mentira. A mãe morreu no hospital e a filha foi presa.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!