Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Ventania derruba contêiner da carreta e tomba caminhão

| Acidentes

Além dos acidentes com os caminhões, as rajadas de vento causaram outros danos. Em Gunma, uma cidade teve tempestade de neve.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
KANTO VENTANIA

Contêiner transportado pela carreta foi derrubado por rajada de vento (JNN)

Na região Kanto, o feriado do equinócio de primavera, na quarta-feira (20), também foi marcado por forte ventania, que causou acidentes, levantou muita poeira, afetou a agricultura e espalhou lixo pelas cidades.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Na via expressa Metropolitana de Tóquio, em Adachi-ku, um caminhão foi derrubado por uma rajada de vento, causando danos em um kei que corria perto dele.

Por volta das 16h30, uma rajada de vento derrubou o contêiner que estava sendo transportado pela carreta, na Bayshore Route da via expressa Metropolitana, em Tsurumi-ku, na cidade de Yokohama (Kanagawa). Segundo a polícia, o motorista na faixa dos 50 anos não teve ferimentos e foi ele que ligou para o 110. A velocidade do vento nessa hora era de 15,1 metros por segundo (54,4 km/h).

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
KANTO VENTANIA 1

Poeira de areia se espalhou por toda a cidade dificultando a visibilidade (FNN)

Por causa das rajadas de vento que chegaram a 27,8 metros por segundo, levantou-se uma forte poeira de areia na cidade de Yachimata (Chiba), ao ponto de comprometer a visibilidade, dificultando ver 100 metros à frente. 

Há locais na região Kanto que a forte ventania levou as coberturas das estufas onde se cultivam verduras.

Em Kawaguchi (Saitama), uma grande árvore foi derrubada pelo vento, bem na raiz. 

A cidade de Minakami (Gunma), famosa por suas águas termais (onsen), teve tempestade de neve desde o amanhecer do primeiro dia de primavera, fazendo os turistas usarem casaco de inverno.

KANTO VENTANIA 2

Tempestade de neve em Minakami (FNN)

Fontes: JNN e FNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo