Carro despenca, fere duas crianças e mata a mãe delas

O carro caiu de um penhasco e causou a morte da motorista. Seus dois filhos ficaram feridos.

Carro caiu de uma altura de 10 metros (RKK)

Segundo a polícia, por volta das 10h30 de domingo (21), uma testemunha ligou para o 110 informando que “o carro que passou por uma curva perdeu o equilíbrio e caiu de um penhasco”, em uma rodovia nacional em Akase-cho, cidade de Uto (Kumamoto).

Publicidade

O carro caiu de um penhasco de 10 metros de altura e a motorista foi retirada e transportada ao hospital na cidade de Kumamoto, mas não resistiu. Foi identificada como japonesa, 外村千富, 35 anos, residente em Nishi-ku, na mesma cidade do hospital para onde foi levada.

Seus dois filhos, uma menina de 4 e um menino de 2 anos, também foram socorridos e levados ao hospital com traumatismo craniano e o estado deles é grave.

Havia uma cerca metálica e uma parte dela caiu junto com o carro. Como chovia no momento, a polícia está investigando a causa desse acidente fatal

Situação do carro mostra a violência da queda (RKK)

Fontes: ANN, RKK e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Queda de 2 helicópteros da Marinha do Japão: 1 morto e 7 desaparecidos

Publicado em 22 de abril de 2024, em Acidentes

Os helicópteros eram de bases diferentes e estavam fazendo um treinamento, quando o sinal foi perdido.

Foto de arquivo, de um helicóptero do mesmo modelo dos acidentados, que caiu em 2021 em Kagoshima (NHK)

Na noite de sábado (20), dois helicópteros de patrulha SH60K da Força Marítima de Autodefesa do Japão (MSDF) caíram durante o treinamento nas águas a leste de Torishima, nas Ilhas Izu (Tóquio). 

Publicidade

Estavam a bordo um total de oito pessoas e a MSDF encontrou e recuperou dois gravadores de voo no local de busca. O ministro da Defesa, Minoru Kihara, disse: “Há uma grande possibilidade de que os dois helicópteros tenham colidido”. 

A MSDF resgatou um dos tripulantes, mas foi confirmado como morto. As buscas pelas 7 pessoas restantes continuam e a causa do acidente está sendo investigada. 

Enquanto isso, a MSDF decidiu suspender o treinamento com o mesmo tipo de aeronave.

Segundo o Ministério da Defesa, os dois helicópteros participavam de treinamento para detecção de submarinos utilizando navios e aeronaves da MSDF. Por volta das 22h38 de sábado, a comunicação com uma das aeronaves foi perdida. Um sinal de emergência foi recebido um minuto depois. Às 23h04, foi descoberto que o contato com outra aeronave havia sido perdido também. 

Os helicópteros pertenciam à Base Aérea de Komatsushima (Tokushima) e à Base Aérea de Omura (Nagasaki) e decolaram dos navios de escolta separadamente, posicionados perto da área onde ocorreu o acidente.

O dispositivo de gravação de voo se separa da aeronave e flutua até a superfície quando detecta a pressão da água. Perto de onde o dispositivo de gravação de voo foi encontrado, havia também o que parecia ser parte da pá do rotor de um helicóptero. Foram encontrados também os capacetes usados pelos tripulantes.

Fontes: Tokyo Shimbun e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!