Cruzeiros de luxo no Japão ganham popularidade

O atrativo de cruzeiros alcançou novas alturas no mundo, com o Japão se tornando um destino cobiçado.

Férias a bordo de cruzeiros que passam por vários locais no Japão estão ganhando popularidade.

Publicidade

O que já foi considerada uma forma luxuosa de viagem agora está atraindo não apenas japoneses, mas também estrangeiros devido aos seus valores acessíveis.

O atrativo de cruzeiros alcançou novas alturas no mundo, com o Japão se tornando um destino cobiçado.

A bordo do Diamond Princess, uma embarcação sinônimo de luxo, passageiros são recebidos ao som de violino ao vivo na partida.

Lançado em 2004 como o maior navio de passageiros do Japão em 2004, o Diamond Princess teve que suspender suas operações de cruzeiro internacional em março de 2020 devido à pandemia de covid-19, em um ponto reduzindo suas operações a zero.

Entretanto, a procura em 2024 aumentou para uma média de reserva a 95%, suprimindo os níveis pré-pandemia, com os cruzeiros chegando a quase toda a capacidade até este verão.

O navio, capaz de acomodar até 2.706 passageiros, inclui 8 restaurantes, piscinas, teatros, bares e até um cassino, lembrando uma cidade em si.

Essa jornada em particular leva 11 dias em torno da região Kyushu e Coreia, atracando em 7 portos ao longo do caminho. Com preços iniciais de ¥187 mil, incluindo refeições, transporte e acomodação, os passageiros podem desfrutar das instalações do navio e eventos por cerca de 10 mil por noite.

As atrações diversas e eventos do navio, de aulas de dança a shows, estão incluídas no custo da viagem, oferecendo uma proposta de valor peculiar. Além disso, a festa de boas-vindas do capitão, completa com uma grande torre de champagne, acrescenta um toque de formalidade à diversão.

Como o cruzeiro de 11 dias é concluído no Porto de Yokohama, alguns passageiros já estão reservando suas próximas aventuras, citando a liberdade e conveniência de viagem de cruzeiro como particularmente atraente.

Fonte: ANN, News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresário abre a porta do elevador e sofre queda de uma altura de 20 metros

Publicado em 9 de abril de 2024, em Acidentes

Por causa desse acidente ele teve várias lesões, incluindo fraturas nas duas pernas.

Hotel onde ocorreu o acidente grave no elevador (SBC)

Na segunda-feira (8) a polícia informou que ocorreu um acidente grave com um homem que inspecionava um elevador de um hotel na cidade de Chikuma (Nagano).

Publicidade

A ocorrência foi no domingo (7), pouco depois das 16h, quando o presidente desse hotel, 65 anos, abriu a porta do elevador no sexto andar para inspecioná-lo. No entanto, a cabina que deveria estar nesse andar não estava e ele acabou caindo de uma altura de 20 metros, dentro da caixa de corrida.

“Caí do sexto para o primeiro andar, me socorra”, teria dito o próprio homem que ligou para o 119

Ele foi retirado da caixa de corrida do elevador, com lesões graves, incluindo fraturas nas duas pernas e levado para o hospital de Doctor Heli

Segundo o levantamento da polícia, a porta se abriu no sexto andar, mas a cabina do elevador estava no sétimo. O caso está sendo investigado, inclusive questionando o presidente da empresa sobre o acidente.

Fontes: FNN e SBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!