Estacionamento do aeroporto de Narita branco de espuma

Uma pessoa ligou para os bombeiros avisando que o estacionamento do aeroporto estava coberto de espuma.

Cena da espuma enviada em vídeo para a ANN, por um telespectador

Uma grande quantidade do agente extintor de incêndio foi pulverizada no estacionamento do aeroporto de Narita, por volta das 16h de domingo (21).

Publicidade

Isso aconteceu por volta das 16h no estacionamento do Terminal 2, denunciado por uma pessoa, ao 119, dizendo que “não ocorreu incêndio mas o agente extintor está sendo espalhado”.

Segundo a polícia, esse agente extintor é do tipo espuma, o qual cobriu vários carros estacionados no quarto andar e também o chão

Por isso, os policiais e os funcionários do aeroporto se agilizaram para retirar a espuma, o mais rápido possível, usando rodinhos e vassouras.

Ninguém foi prejudicado com essa ocorrência. 

A polícia calcula que ocorreu o mau funcionamento porque um carro teria chocado contra o equipamento da extinção de incêndio. Virou caso para investigação.

Esse equipamento do quarto andar do estacionamento está inutilizável no momento. 

Policiais retirando a espuma (ANN)

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Um dos símbolos de Nagoia, o novíssimo Chunichi Building

Publicado em 22 de abril de 2024, em Tome Nota

O Chunichi Building ficou pronto depois de 3 anos de construção e, certamente, voltará a ser o ponto de encontro em Nagoia.

Chunichi Bulding pronto, em Sakae, cidade de Nagoia (Aichi TV)

Construído em 1966 em Sakae, na cidade de Nagoia, o Chunichi Building se tornou um símbolo da capital de Aichi, pois naquela época era um edifício icônico na região Tokai. É no seu hall que as pessoas marcavam encontros, pela sua referência.

Publicidade

Por meio século o edifício foi frequentado pelos residentes em Nagoia porque havia lojas de comércio e serviços, clínicas, estúdios, teatro, muitos escritórios, cafés, restaurantes e outros. 

Todo demolido, começou a ser reconstruído em 2021, mais moderno e seguro. O corte de fitas acontecerá na terça-feira (23), com 31 lojas, cafés e restaurantes que inauguram as primeiras instalações em Nagoia ou na região Tokai. No total são 93 inquilinos.

Entrada do edifício novo e à dir. uma vista de todo o prédio de 158 metros de altura (Fashion Press)

Do 24.º ao 32.º andar, os pisos serão ocupados pelo Royal Park Hotel Iconic Nagoya, uma famosa rede hoteleira da Mitsubishi Estate, a qual tem também resorts luxuosos nos EUA, México, Argentina e Porto Rico.

O Chunichi Building renasceu com 5 andares no subsolo e 33 acima do solo, com altura total de 158 metros, com sauna e até uma academia para fazer exercícios. 

Logo no piso térreo os visitantes podem desfrutar do Blue Bottle Coffee, a primeira loja dessa rede americana em Tokai. Para quem gosta de chás, a rede TWG Tea com sede em Singapura também terá sua primeira loja de Tokai, para oferecer uma variedade imensa de 180 tipos diferentes da melhor qualidade.

No sexto andar não poderia faltar o Chunichi Hall, que poderá ser alugado para conferências, palestras, shows e concertos.

Imagine uma área verde para relaxar: foi criada uma em um deck bem espaçoso no 7.º andar.

Área verde no sétimo andar para relaxar (Fashion Press)

Fontes: Aichi TV e Fashion Press

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!