Preso em flagrante por bater caminhão contra viatura policial

A viatura foi totalmente danificada a ponto de ter que ser guinchada e o motorista do caminhão foi preso em flagrante.

Delegacia de Polícia de Kodaira, em Tóquio (JNN)

Por volta das 11h de domingo (14), um policial encontrou um caminhão de porte pequeno trafegando em Kodaira (Tóquio), com as placas dianteira e traseira diferentes.

Publicidade

Quando a polícia começou a fazer as perguntas de rotina, o motorista fugiu. Cerca de 10 minutos após a fuga, o homem deu meia-volta com o seu caminhão em um beco sem saída e bateu na viatura da polícia que o perseguia.

Nenhum dos dois policiais ficou ferido, mas a viatura ficou tão danificada que não pôde ser conduzida.

Foi preso em flagrante por obstrução das funções policiais. O seu nome não foi divulgado, apenas que tem idade na faixa dos 40 anos e residente na área metropolitana.

Segundo informações do Departamento de Polícia Metropolitana, um policial do koban viu esse veículo com placas diferentes e o parou para fazer as perguntas, quando fugiu.

A polícia está investigando os detalhes dessa ocorrência, incluindo o motivo de ter placas diferentes.

Fonte: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Israel em alerta máximo após ataque iraniano sem precedentes

Publicado em 14 de abril de 2024, em Notícias do Mundo

O Irã lançou seu primeiro ataque direto na história em território israelense no fim de sábado (13) em retaliação a uma investida mortal em Damasco.

O Irã lançou seu primeiro ataque direto na história em território israelense no fim de sábado, 13 de abril (NHK)

Israel estava em alerta máximo neste domingo (14) após o ataque de míssil e drone sem precedentes do Irã ter atraído um coro internacional de condenação e espalhado temores de um conflito mais amplo.

Publicidade

O Irã lançou seu primeiro ataque direto na história em território israelense no fim de sábado (13) em retaliação a uma investida mortal em Damasco, marcando uma grande escalada da guerra clandestina entre os inimigos regionais.

O presidente iraniano Ebrahim Raisi alertou Israel contra uma retaliação “imprudente”, dizendo que alguém seria atingido com “uma resposta decisiva e muito mais forte”.

O Irã disse que o ataque de sábado foi em si uma resposta ao ataque aéreo de 1º de abril contra o prédio do consulado iraniano na capital síria que foi amplamente atribuída a Israel.

Continuou incerto como Israel responderia. O ministro da Defesa de Israel, Yoav Gallant, disse que “a campanha ainda não acabou – devemos continuar em alerta”.

O presidente dos EUA, Joe Biden, reafirmou suporte “blindado” para Israel, enquanto parece guiar seu firme aliado para longe de uma resposta militar.

O Irã lançou mais de 300 drones e mísseis em direção a Israel no sábado, ferindo 12 pessoas, disseram as Forças de Defesa de Israel.

Entretanto, quase todos foram interceptados antes de chegarem a território israelense, disseram as forças de defesa dos EUA, Jordânia, Reino Unidos e outros aliados.

Muitas nações pediram contenção, e o Conselho de Segurança dos EUA realizaria uma reunião no fim deste domingo.

O ataque ocorreu enquanto o combate entre Israel e Hamas desencadeia furores em Gaza, e a mais recente tentativa de chegar a um cessar-fogo na guerra pareceu falhar.

O porta-voz das forças de defesa israelenses, o contra-almirante Daniel Hagari, disse que 99% dos lançamentos haviam sido interceptados, declarando que o “ataque iraniano foi frustrado”.

Enquanto 170 drones e 30 mísseis de cruzeiro tenham sido abatidos antes de chegar a Israel, cerca de 110 mísseis balísticos realmente passaram, disseram as forças israelenses.

Dentre os feridos estavam uma menina de 7 anos na cidade israelense de Arad e estava na unidade de terapia intensiva, de acordo com o centro médico que a recebeu.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!