Pudins de vários sabores: casa especializada abre segunda loja em Mie

A casa é especializada em pudins, desde o tradicional até o coco, com cerca de 40 sabores. O sucesso foi tanto que em um mês foram vendidas 10 mil unidades.

Pudins da Pudding Time (reprodução)

Uma casa especializada em pudins em copos de papel, a pioneira no Japão nesse tipo de invólucro, foi inaugurada em agosto de 2023, na cidade de Tsu (Mie).

Publicidade

O sucesso foi tamanho, que em um mês foram vendidas 10 mil unidades, pela qualidade dos ingredientes usados e pelos sabores incríveis. As vendas são realizadas tanto na loja física quanto online. A casa chamada Pudding Time proporciona aos amantes de pudim mais de 40 sabores.

Como ficam os pudins transferidos para um pratinho (reprodução)

Oferece o tradicional, de leite, o custard, o de cacau, com leite condensado, de chocolate amargo, de cream cheese, de coco (inspirado no do México) e muitos outros.

A segunda loja, inaugurada na terça-feira (23), fortalecerá a marca para que o Pudding Time seja amplamente reconhecido como um novo produto saboroso da cidade de Tsu, para levar de lembrança para a família, colegas de trabalho e amigos. 

Tem a meta de vender 300 a 600 pudins por dia, em um quiosque na Estação da Kintetsu de Tsu, por onde passam 28 mil pessoas por dia. O horário é das 12h30 às 20h30.

Caso prefira ir à matriz, fica perto do pier (toque aqui para abrir o mapa), com 7 vagas no estacionamento. O horário de expediente é das 10h às 17h.

Quiosque da Pudding Time na estação de Tsu (reprodução)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sony instala câmeras com inteligência artificial em 500 lojas da 7-Eleven

Publicado em 25 de abril de 2024, em Sociedade

A meta é explorar demanda para análise de alta precisão de comportamento do consumidor.

Grandes varejistas como lojas de conveniência estão promovendo estratégias de mídia dentro dos estabelecimentos (ilustrativa/banco de imagens)

A Sony introduziu um sistema de câmeras com IA (inteligência artificial) que mede a eficácia de propagandas dentro de estabelecimentos em 500 lojas de conveniência da 7-Eleven no Japão, anunciou a companhia na quarta-feira (24), visando explorar demanda para análise de alta precisão de comportamento do consumidor.

Publicidade

A subsidiária de desenvolvimento de chips Sony Semiconductor Solutions instalou as câmeras, as quais têm o mesmo tamanho de digitais, em 500 lojas da 7-Eleven cujas localizações não foram reveladas.

O sistema mede a eficácia de painéis de propaganda instalados acima dos caixas e prateleiras de bebidas.

A câmera detecta para onde o cliente está olhando a fim de determinar se eles viram os painéis, e o sistema monitora o número de pessoas que os visualizaram e por quanto tempo.

Grandes varejistas como lojas de conveniência e supermercados estão promovendo estratégias de mídia dentro dos estabelecimentos em que eles fazem propaganda diretamente aos consumidores usando sinais digitais no ponto de compra.

Enquanto dizem que a estratégia conduz a mais compras ao ajudar a conectar consumidores com produtos que eles podem comprar imediatamente, é difícil medir a eficácia usando dados.

Até agora, a única maneira de medir a eficácia de métodos de propaganda era observar mudanças nas tendências de vendas antes e depois das publicidades terem sido implementadas.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!