Remessa de dinheiro para exterior: novo serviço da 7-Eleven

Entre tantas empresas que oferecem esse serviço de remessa financeira para o exterior, mais duas fizeram uma parceria e criaram um que facilita, pois sempre há uma loja de conveniência 7-Eleven perto de casa.

Foto ilustrativa do corner de ATMs do Seven Bank (Wikimedia)

Hoje há várias opções fáceis e econômicas de fazer remessa de dinheiro para os familiares no Brasil e outros países. E mais duas empresas resolveram apostar nisso para atender à demanda dos estrangeiros residentes no Japão.

Publicidade

Começou na terça-feira (2) o novo serviço de remessa de dinheiro para o exterior, usando as ATMs da rede de lojas de conveniência 7-Eleven, através do sistema desenvolvido pela empresa Digital Wallet, intitulado Smiles Mobile Remittance.

Através desta parceria, os clientes poderão usar mais de 27 mil ATMs do Seven Bank em todo o Japão para enviar facilmente dinheiro usando seu cartão Smiles ou o app de mesmo nome, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

O Smiles é um serviço de transferência de dinheiro que permite enviá-lo de forma rápida, simples e com baixo custo a partir de um aplicativo de smartphone para mais de 600 mil locais em mais de 200 países e regiões ao redor do mundo.

Para usar a ATM do Seven Bank para esse fim é preciso baixar o app e fazer um cadastro: Apple Store ou Google Play.

Depois, é só levar o dinheiro em espécie para fazer a remessa, levar o smartphone e seguir os passos simples. Amplie a imagem abaixo e veja como proceder.

Fonte: Digital PR

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota constrói novo centro de desenvolvimento em Aichi

Publicado em 3 de abril de 2024, em Sociedade

O centro é designado a funcionar como reduto para o desenvolvimento de veículos da montadora japonesa líder sob suas marcas de luxo Lexus e a esportiva GR.

Visão do Toyota Technical Center Shimoyama (Toyota)

A Toyota Motor Corp. realizou uma cerimônia na terça-feira (2) para marcar a conclusão de sua nova base de desenvolvimento na província de Aichi.

Publicidade

Localizado em uma área montanhosa que se estende pelas cidades de Toyota e Okazaki, o Toyota Technical Center Shimoyama tem 12 pistas de testes modeladas com base no Nurburgring da Alemanha, conhecido como um dos circuitos mais desafiadores do mundo.

O centro é designado a funcionar como reduto para o desenvolvimento de veículos da montadora japonesa líder sob suas marcas de luxo Lexus e a esportiva GR.

Algumas das pistas de teste estão em operação desde abril de 2019, e uma área de circuito especial que replica condições específicas de estrada no mundo está em uso desde outubro de 2001.

Prédios para avaliar carros e para visitantes foram concluídos recentemente.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!