Space Mountain do Tokyo Disneyland fechará em julho

Tendo estreado junto com a abertura do Tokyo Disneyland em 1983, a Space Mountain ostenta uma história de 41 anos como uma das atrações mais queridas do parque.

A atual Space Mountain será fechada no fim de julho de 2024 com planos de reabertura em 2027 (Tokyo Disneyland)

A amada atração do Tokyo Disneyland, a Space Mountain, está se preparando para seu evento final antes de fechar temporariamente suas portas em julho deste ano.

Publicidade

Tendo estreado junto com a abertura do Tokyo Disneyland em 1983, a Space Mountain ostenta uma história de 41 anos como uma das atrações mais queridas do parque.

A atual Space Mountain será fechada no fim de julho de 2024 com planos de reabertura em 2027 com uma versão renovada de si mesma.

Como um evento especial de fechamento, um sorteio será realizado para visitantes de 9 de abril a 16 de junho, oferecendo uma chance de ganhar ingressos para o último dia da atração em 31 de julho.

Além do evento especial, produtos específicos também estão disponíveis, prometendo aos fãs memórias da atração.

O renascimento da Space Mountain destacará locais cobertos e vai incorporar novos efeitos especiais, prometendo oferecer uma experiência renovada e excitante para seus visitantes.

Fonte: FNN , News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nara vai expandir área para abate dos icônicos cervos

Publicado em 9 de abril de 2024, em Sociedade

Serão discutidos métodos de abate e outros detalhes para esboçar um novo programa de proteção no ano fiscal de 2025, para cervos japoneses que vivem no Parque de Nara e florestas de montanhas ao redor.

Os cervos de Nara são designados como tesouro natural do Japão e estão sujeitos à proteção (banco de imagens)

Um painel de especialistas do governo provincial de Nara, no oeste do Japão, decidiu no fim do ano passado expandir a área para o abate dos icônicos cervos da província devido aos danos que eles causam para produtos agrícolas.

Publicidade

Segundo a reportagem, o painel provincial discutirá métodos de abate e outros detalhes para esboçar um novo programa de proteção no ano fiscal de 2025, para cervos japoneses que vivem no Parque de Nara e florestas de montanhas ao redor.

Os cervos de Nara são designados como tesouro natural do Japão e estão sujeitos à proteção.

Entretanto, como danos a colheitas causados por esses animais se tornou um problema, o governo provincial dividiu os habitats dos cervos em 3 zonas – a de proteção centrada no Parque de Nara, a de mediação em torno da zona de proteção e a de gestão externa.

Se os cervos causarem problemas na zona de mediação, eles são mantidos indefinidamente na área “cercada especial”. Na zona de gestão, o abate de tais cervos problemáticos começou em 2017.

No ano passado, um veterinário da fundação de Preservação de Cervos de Nara, que está envolvido nas atividades de conservação, relatou ao governo provincial e ao governo da cidade de Nara que havia suspeita de que cervos mantidos na área cercada estavam sendo maltratados.

Fonte: Nippon, Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!