Vinte e seis veículos danificados pelas cercas de tela metálica caídas na Tomei

Embora não tenha causado nenhum ferido, 26 veículos foram danificados nesse acidente inusitado.

Cercas de tela metálica recolhidas pela polícia (FNN)

Pouco depois das 21h de sábado (13), a polícia recebeu uma denúncia de que um veículo havia colidido com um objeto caído, na pista em sentido a Hamamatsu, da via expressa Tomei, na altura da cidade de Numazu (Shizuoka).

Publicidade

A polícia relatou que aproximadamente 20 cercas de tela metálica, de medidas 2 x 1 metro, caíram ao longo de alguns quilômetros da via expressa.

No total, foram 26 veículos que passaram por cima dessas cercas, resultando em para-choques danificados e pneus furados, mas sem nenhum ferido.

Essas folhas de cerca de tela metálica foram recolhidas para trás do guard rail para que os veículos pudessem trafegar sem mais acidentes.

As folhas da cerca de tela metálica parecem ter caído na pista da Tomei por algum motivo enquanto estavam sendo transportadas de caminhão

A polícia está investigando detalhadamente o que aconteceu no momento e a causa da queda. 

Outras folhas recolhidas para trás do guard rail da Tomei (FNN)

Fontes: Daiichi TV/NTV e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Calor incomum no domingo e continua na segunda-feira

Publicado em 15 de abril de 2024, em Tempo

As cidades de Nagoia e Tóquio deverão ter máxima como se fosse um dia de início do verão, na segunda-feira.

Dia de sol (NedPix)

O domingo (14) foi marcado por calor fora de época pela primeira vez este ano. Mais de 200 pontos de observação da Agência de Meteorologia do Japão (AMJ) tiveram temperaturas máximas de 25ºC ou mais.

Publicidade

Na província de Hokkaido foi observado o primeiro dia de verão da história, nesta época, totalmente incomum. Na cidade de Hita (Oita), os termômetros marcaram 29,8ºC, bem perto de um dia de verão.

O Sistema Automatizado de Aquisição de Dados Meteorológicos do Japão (Amedas), confirmou que em 267 pontos de observação (30%) foi registrado um dia de início de verão. 

A cidade de Fukuoka teve registro de máxima de 27,4ºC e na cidade de Fukushima foi de 27,2ºC, as mais elevadas deste ano. Não foi diferente nas cidades de Hiroshima e Nagano.

Na segunda-feira (15), o tempo deverá continuar predominantemente ensolarado de Hokkaido à região de Kinki, e as temperaturas deverão continuar elevadas, inclusive em Tóquio e Nagoia, com estimativa de chegar a 25 ou 26ºC.

Por outro lado, há muitas nuvens sobre as regiões Chugoku e Shikoku, e é provável que chova gradualmente à tarde. Em Kyushu a chuva deverá cair no período da manhã.  

Os pontos em laranja indicam máxima entre 25 e 30ºC, às 15h de domingo (Amedas/AMJ)

Fontes: AMJ e Tenki 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!