Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Buracos são encontrados em tela instalada para impedir vista do Monte Fuji

| Sociedade

A montanha mais alta do Japão pode ser vista acima de uma loja de conveniência na cidade de Fujikawaguchiko na província de Yamanashi.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
monte fuji tela 27 mai 2024 destaque

Os orifícios são largos o suficiente para tirar fotos com um smartphone (NHK)

Vários buracos foram encontrados em uma tela preta que foi instalada para bloquear a vista do Monte Fuji sobre uma loja de conveniência da Lawson na província de Yamanashi.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A tela foi instalada para evitar o incômodo de turistas indo ao local para tirar fotos.

A montanha mais alta do Japão pode ser vista acima da loja na cidade de Fujikawaguchiko na província.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Como fotos da vista viralizaram na mídia social, a área em torno da loja se tornou um local muito procurado, atraindo inúmeros turistas estrangeiros.

Entretanto, alguns estavam atravessando a rua movimentada em frente à loja de conveniência e entrando em propriedade particular sem permissão para tirar fotos.

A cidade instalou uma tela sintética preta ao longo da calçada em torno da loja na semana passada para ocultar a vista.

Entretanto, autoridades da cidade disseram à NHK que cerca de 10 buracos de aproximadamente 1cm de diâmetro foram encontrados na tela. Os orifícios são largos o suficiente para tirar fotos com um smartphone.

As autoridades disseram que das 10h às 16h há guardas de segurança no local, e elas acreditam que os buracos foram feitos quando ninguém estava em serviço. Elas estão considerando respostas, incluindo reparar tela.

O prefeito Hideyuki Watanabe disse que há outros lugares na cidade onde a pessoas podem desfrutar da vista do Monte Fuji, então esforços serão realizados para promover esses locais.

Fonte: NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo