Festival de rosas em Gifu exibe inúmeras variedades do Japão e do exterior

Um dos maiores jardins de rosas do mundo, sendo lar para uma ampla variedade dessas flores, do Japão e do exterior. Que tal conhecer esse lugar?

Desfrute de um momento relaxante no local vasto (banco de imagens, Gifu World Rose Garden)

O Gifu World Rose Garden na província de Gifu é um dos maiores jardins de rosas do mundo e é lar para uma ampla variedade dessas flores, do Japão e do exterior.

Publicidade

Além das rosas, há também nemophilas, girassóis, cosmos e muito mais, para que os visitantes possam apreciar flores durante todo o ano e sentir as 4 estações, principalmente na primavera e outono quando as rosas estão em sua melhor fase.

No local há muitos “photo spots” como o “Welcome Garden” onde as rosas desabrocham até onde a vista alcança e o “Rose Terrace and Rose Corridor”, onde você pode fotografar e se sentir como se estivesse em outro país.

Desfrute de um momento relaxante no local vasto, que tem aproximadamente o tamanho de 17 estádios Vantelin Dome Nagoya, ao caminhar, armar uma barraca na grama e comer alguma coisa.

É um parque onde toda a família pode se divertir, com uma “Flower Tower” de 45m que oferece vista panorâmica do local, o ônibus “Poppo” e um playground de água (no verão).

No parque também há um cafe onde você pode relaxar enquanto aprecia as rosas, assim como uma loja que vende flores e plantas.

Segundo o site oficial do parque, o desabrochar das rosas deve começar em 11 de maio e o jardim inteiro deverá estar com a floração no auge em torno de 15 de maio.

Que tal ir até lá e apreciar mais flores coloridas nesta primavera?

Veja mais informações:

  • Local: Gifu World Rose Garden
  • Período do evento: 10 de maio a 9 de junho de 2024
  • Ingresso: 1.050 ienes
  • Há estacionamento gratuito
  • Para mais informações, toque aqui
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
Fonte: Site oficial do Gifu World Rose Garden

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suicídio de funcionário de banco no Japão é ligado a excesso de trabalho e assédio

Publicado em 9 de maio de 2024, em Sociedade

O suicídio de um funcionário do Towa Bank em 2017 foi reconhecido como acidente relacionado a trabalho.

O suicídio do funcionário do banco foi resultado de estresse mental grave causado por sobrecarga e assédio de poder (ilustrativa/banco de imagens)

O suicídio de um funcionário do Towa Bank foi oficialmente reconhecido como acidente relacionado a trabalho resultado de estresse mental grave causado por sobrecarga e assédio de poder, foi confirmado na terça-feira (7).

Publicidade

O funcionário de 25 anos do banco regional com sede em Maebashi (Gunma) foi transferido para a filial em Kawagoe (Saitama) em abril de 2017, seu quarto ano no banco, e foi designado a trabalhar como representante de vendas corporativas pela primeira vez.

Descobriu-se que ele tirou a própria vida em 31 de maio do mesmo ano após não aparecer no trabalho.

De acordo com o advogado que representa a família enlutada, as descobertas do Escritório de Inspeções de Padrões Trabalhistas mostraram que o homem estava sob estresse psicológico extremo devido a pressões de trabalho impraticáveis em um novo campo onde ele não tinha experiência e assédio de poder diário por parte de seu supervisor.

Um bilhete foi descoberto, o qual ele manifestava sua aflição: “Eu estava me esforçando no trabalho. Não podia me consultar com ninguém na filial e estava desesperado sem saber o que fazer”.

De acordo com o advogado, o homem havia recebido ordens excessivas de clientes as quais a empresa não podia cumprir e era rotineiramente reprimido pelo seu supervisor em frente a outros funcionários por não melhorar suas vendas e por suas análises escassas de empresas, dentre outras coisas.

O Towa Bank declarou que eles acreditam que foi um incidente lamentável e que responderão à família enlutada com sinceridade.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão