Brianna Janel estava em um estacionamento de uma rede de fast food quando atualizava o sistema, mas levou mais tempo do que ela esperava.
Ela explicou em um vídeo no TikTok no mês passado que ficou “presa” no Tesla por 40 minutos e em um calor de não menos que 39ºC.
Enquanto os carros realmente tenham um recurso o qual permite que as portas sejam liberadas manualmente, Brianna estava cautelosa em fazer isso porque poderia danificar o veículo.
“Pessoal, sou literalmente uma estúpida. Atualizando meu carro, por falar nisso há 30 minutos, explicou ela.
“Ela diz que a atualização duraria 24 minutos e quando o carro está atualizando você está presa nele se você ativá-la quando você está aqui”.
“Então, eu fiz isso e agora estou presa no meu carro, literalmente pingando de suor”.
“Dentro do meu carro está 39ºC. Estou ligeiramente enlouquecendo. Espero não ficar sem ar”.
“Não posso abrir as portas ou as janelas, caso contrário poderia potencialmente danificar meu carro, então estou aqui assando com um frango pingando de suor”.
Posteriormente, Brianna compartilhou um vídeo de seguimento explicando que a atualização havia finalmente sido concluída e que ela conseguiu ligar o ar-condicionado.
“Não atualize quando você está sentado no carro. Limite-se a atualizá-lo às 2h como eu costumava fazer”.
Ela também quis esclarecer vários comentários que havia recebido em seu vídeo anterior, explicando que ela teria aberto o carro manualmente se sentisse que sua vida estava em situação de risco.
Embora muitas pessoas tivessem dito à Brianna que ela deveria ter simplesmente aberto a porta, o site da Tesla alerta: “Não tente usar o veículo enquanto o software está sendo instalado”.
“Funções incluindo alguns sistemas de segurança e a abertura ou fechamento das portas ou janelas podem estar limitadas ou desabilitadas quando a instalação está em progresso e você poderia danificar o veículo“.
Fonte: Unilad