Nenhum óvni foi confirmado pelo Japão até agora, diz porta-voz do governo

O porta-voz do governo do Japão foi questionado sobre a estabilização de um grupo parlamentar multipartidário que analisará medidas para lidar com fenômeno anômalo inexplicado.

Governo do Japão diz que nenhum óvni foi confirmado no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

O secretário-chefe do Gabinete, Yoshimasa Hayashi, disse em uma coletiva de imprensa na quarta-feira (29) que nenhum óvni (objeto voador não identificado) foi confirmado pelo governo.

Publicidade

O principal porta-voz do governo do Japão estava sendo questionado sobre a futura estabilização de um grupo parlamentar multipartidário que analisará medidas para lidar com fenômeno anômalo inexplicado, incluindo óvnis.

“Está estipulado que todos os esforços devem ser realizados para reportar e analisar quaisquer objetos não identificáveis no ar que podem afetar a defesa e segurança do Japão, mas nenhum relato de tais objetos foi confirmado até agora”, disse Hayashi.

Em setembro de 2020, o Ministério da Defesa do Japão emitiu ordens ao pessoal das Forças de Autodefesa que registrassem e analisassem informações pertinentes a quaisquer avistamentos de óvnis.

Hayashi, enfatizando a necessidade de seguir adiante com a vigilância de óvnis, disse, “Como o ambiente de segurança em torno do Japão se torna cada vez mais severo, reconhecemos a necessidade de tomar todas as medidas possíveis para responder a eventos relacionados à proteção de riscos, incluindo aqueles envolvendo objetos não identificados”.

“Trabalharemos de perto com outros países para coletar e analisar informações estavelmente e tomar todas as medidas possíveis para responder”.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JR Tokai e Tokyu vão operar trem de luxo na província de Shizuoka

Publicado em 31 de maio de 2024, em Artigos de Turismo

Os pacotes têm preço inicial de ¥750 mil e até 30 passageiros serão aceitos para cada das 6 viagens durante os 2 meses.

The Royal Express (Wikimedia Commons/Rsa)

A Central Japan Railways Co (JR Tokai) e a Tokyu Corp., disseram na quinta-feira (30) que vão operar um trem turístico de luxo na província de Shizuoka de novembro a dezembro.

Publicidade

Passageiros no The Royal Express, um trem de 8 vagões, poderão desfrutar de vistas magníficas do Monte Fuji e do Lago Hamama, e de gastronomia francesa e japonesa preparada com alimentos de fontes locais.

Os pacotes têm preço inicial de ¥750 mil e até 30 passageiros serão aceitos para cada das 6 viagens durante os 2 meses. Solicitações online e por correio serão aceitas, com início nesta sexta-feira (31), e os bilhetes serão vendidos por sorteio.

As duas operadoras ferroviárias japonesas visam promover revitalização regional através do serviço.

Em uma coletiva de imprensa, o presidente da JR Tokai disse que a companhia está disposta a apresentar o encanto de Shizuoka ao maior número de pessoas possível.

O presidente da Tokyu, Masahiro Horie, manifestou esperança em contribuir para o fortalecimento da área de Shizuoka.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão