Praia no Japão está entre uma das melhores do mundo em 2024

A praia é conhecida pela sua abundância de natureza e paisagens diferenciadas pelo contraste marcante de areia branca contra a água e céu azuis.

A praia de Arahen fica em Tokashiki, província de Okinawa (banco de imagens)

A lista anual The World’s 50 Best Beaches patrocinada pela Banana Boat, divulgou as melhores praias no mundo em 2024, com a de Arahen na província de Okinawa ficando em 13º lugar.

Publicidade

Eleitas por embaixadores de praias e mais de mil profissionais de viagem experientes de todo o globo, a lista oferece visões que qualquer banhista gostaria de ter.

O ranking leva em conta 8 critérios principais: características únicas, vida selvagem, natureza intocada, trilha sonora natural, água com fácil acessibilidade, tranquilidade da água, ausências de multidões e frequência de condições paradisíacas.

As contribuições do Japão para a lista – a praia de Arahen – fica em Tokashiki, na cadeia de ilhas Kerama.

Conhecida pela sua abundância de natureza e paisagens diferenciadas pelo contraste marcante de praias de areia branca contra a água e céu de cor azul, a região ostenta reputação por águas límpidas e areia delicada.

Apesar de ser uma simples viagem de ferry a partir da ilha principal de Okinawa, a praia de Arahen continua relativamente isolada.

A área ostenta várias atividades, de visualização de tartarugas a snorkeling, embora Arahen em si se mantenha relativamente tranquila, tornando-a um local paradisíaco para um passeio tranquilo de locais turísticos mais movimentados.

Você pode ver quais são as 50 Melhores Praias do Mundo tocando aqui.

Fonte: JNTO

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rússia coloca Zelensky em lista de procurados

Publicado em 6 de maio de 2024, em Notícias do Mundo

A Ucrânia descartou o anúncio como evidência do ‘desespero’ de Moscou.

Zelensky foi colocado em lista de procurados da Rússia, mas Ucrânia diz que isso é ‘desespero’ de Moscou (Wikimedia Commons/President.gov.ua)

A Rússia abriu um caso criminal contra o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e o colocou em uma lista de procurados, divulgou no sábado (4) a agência estatal de notícias TASS, um anúncio o qual a Ucrânia descartou como evidência do “desespero” de Moscou.

Publicidade

A TASS divulgou que a base de dados do Ministério de Assunto Interiores russo mostrou que Zelensky estava em uma lista de procurados, mas não ofereceu mais detalhes.

O Ministério de Relações Exteriores da Ucrânia citou que o presidente russo Vladimir Putin estava em si sujeito a uma prisão sob um mandado do Tribunal Internacional de Crimes de Guerra.

“Gostaríamos de lembrar que, ao contrário dos anúncios russos inúteis, um mandado do Tribunal Internacional de Crimes de guerra para a prisão do ditador russo Vladimir Putin sob suspeita de crimes de guerra é bem real e sujeito à implementação em 123 países”, disse o Ministério de Relações Exteriores em uma declaração.

O ministério disse que o anúncio russo era “evidência de desespero da máquina estatal russa e propaganda, que não pode pensar em outra maneira para chamar atenção”.

A Rússia emitiu mandados de prisão para vários políticos ucranianos e europeus desde o início do conflito com a Ucrânia em fevereiro de 2022.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!