Starbucks Japan lança mais um frappuccino

Uma bebida de chá verde frutosa que estará no menu por tempo muito limitado.

O Matcha Ichigo Cream Frappuccino está disponível por 690 (Starbucks Japan)

Em 8 de maio, a Starbucks lançou o Strawberry Cream Frappuccino no Japão, um favorito de verão inspirado na tradição de comer morangos e creme em Wimbledon.

Publicidade

Nesta terça-feira (14), a rede anunciou que estaria oferecendo um novo giro a sua super bebida popular, começando em 15 de maio, e em verdadeira moda japonesa, há um trocadilho por trás da nova bebida e sua data de lançamento.

A palavra-chave aqui é “ichigo”, que significa “morango” em japonês, mas também pode significar “um” (ichi) e “cinco” (go). Isso torna o dia 15 de maio a data perfeita para um novo frappuccino de ichigo e o que está chegando é chamado de Matcha Ichigo Cream Frappuccino.

Essa nova bebida pega o clássico Matcha Cream Frappuccino da Starbucks e o eleva a uma adição de calda de morango.

Dizem que a bebida resultante contém uma mistura harmoniosa de chá verde amargo e morango doce, e pode ser apreciada apenas nesta época do ano.

Os tons verde e vermelho tornam a bebida atrativa, mas você terá que se apressar para saboreá-la, visto que ela estará no menu apenas por um curto período de tempo, de 15 a 28 de maio.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três japonesas são presas na Coreia do Sul por prostituição em visita ‘turística’

Publicado em 14 de maio de 2024, em Ásia

A polícia sul-coreana continua a investigação, acreditando que pode haver pelo menos 10 outras mulheres do Japão envolvidas.

As prisões foram divulgadas pelo jornal sul-coreano Chosun Ilbo. As 3 mulheres teriam na faixa dos 20 anos (ilustrativa/banco de imagens)

Três japonesas foram presas em Seul, na Coreia do Sul, sob suspeita de violar a lei de imigração ao afirmar falsamente serem turistas enquanto, ao invés disso, estavam alegadamente se engajando em prostituição.

Publicidade

As prisões foram divulgadas pelo jornal sul-coreano Chosun Ilbo no sábado (11). As 3 mulheres teriam na faixa dos 20 anos.

Além disso, Agência de Polícia Metropolitana de Seul prendeu 4 pessoas, incluindo pelo menos um gerente, sob suspeita de mediar a prostituição.

A polícia continua a investigação, acreditando que pode haver pelo menos 10 outras mulheres do Japão envolvidas.

As 3 mulheres foram presas em hotéis no distrito de Gangnam de Seul em 9 de maio.

Todas elas haviam entrado na Coreia do Sul no início deste mês. Elas teriam recebido dinheiro pelas suas alegadas atividades.

Cidadãos japoneses podem ficar na Coreia do Sul sem a necessidade de visto por até 90 dias como turistas. A polícia acredita que as mulheres presas abusaram desse sistema.

De acordo com o Chosun Ilbo, as outras 4 pessoas presas teriam publicado anúncios online para atrair clientes. Detalhes incluíam fotos das mulheres, tipos de corpos, preços e se elas falavam coreano.

Os preços dos serviços estavam na faixa dos 180 mil a 1,55 milhão de wons (US$130 a US$1.130).

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão