Tela para impedir vista do Monte Fuji será substituída por causa de buracos

A área se tornou um local de foto popular para turistas estrangeiros após a visão do Monte Fuji aparecendo sobre a loja de conveniência ter viralizado.

A nova tela será feita com material mais resistente e possivelmente mudada para azul ou verde (NHK)

Uma tela preta instalada por Kawaguchiko (Yamanashi) destinada a bloquear uma vista cênica do Monte Fuji após comportamento problemático por turistas será substituída após vários buracos terem sido encontrados nela, disse o prefeito da cidade na quinta-feira (30).

Publicidade

A nova tela será feita com material mais resistente e possivelmente mudada para azul ou verde, visto que preto “tem uma imagem negativa”, disse o prefeito Hideyuki Watanabe em uma coletiva de imprensa.

Após instalar a tela em 21 de maio para impedir que visitantes sigam para o local em frente a uma loja de conveniência Lawson na cidade, autoridades locais confirmaram o primeiro buraco no dia seguinte, com o número aumentando desde então.

Na terça-feira (28), a cidade instalou uma placa em inglês pedindo que os visitantes não toquem na tela e menciona que ela será reparada quando necessário.

A área se tornou um local de foto popular para turistas estrangeiros após a visão da montanha mais alta aparecendo sobre a loja de conveniência ter viralizado.

Entretanto, o aumento de visitantes foi motivo de queixas de residentes, visto que muitas pessoas vinham atravessando a rua sem prestar atenção nos carros e estacionando veículos ilegalmente na área.

A cidade decidiu instalar a tela após o envio de guardas de segurança e placas de alerta em inglês para gerenciar a multidão terem feito pouco para melhorar a situação.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trump é condenado por fraude ao comprar silêncio de atriz pornô

Publicado em 31 de maio de 2024, em Notícias do Mundo

Os promotores disseram que Trump tentou cobrir um pagamento de US$130 mil para comprar o silêncio da atriz Stormy Daniels sobre um encontro sexual.

A decisão torna Trump a primeira pessoa na história que serviu o Salão Oval a ser condenada por um crime Wikimedia Commons/Gage Skidmore)

Um tribunal em Nova Iorque, nos EUA, considerou o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, culpado por falsificar registros de negócios em uma tentativa de influenciar o resultado da eleição de 2016.

Publicidade

A decisão foi tomada na quinta-feira (30) no segundo dia de deliberações.

Doze jurados acreditaram nos argumentos dos promotores de que Trump cobriu suborno pago a uma atriz de filme pornô. Eles consideraram Trump culpado em todas as 34 acusações.

A decisão o torna a primeira pessoa na história que serviu o Salão Oval a ser condenada por um crime.

Os promotores disseram que Trump tentou cobrir um pagamento de US$130 mil para comprar o silêncio da atriz Stormy Daniels sobre um encontro sexual.

Após o veredito ter sido transmitido, Trump disse: “Não fizemos nada de errado. Eu sou um homem muito inocente. E está tudo bem. Estou lutando pelo nosso país. Estou lutando pela nossa Constituição”.

Trump enfrenta uma condenação que varia de liberdade condicional a 4 anos de prisão para cada acusação.

A sentença está programada para 11 de julho. Espera-se que ele recorra da decisão, um processo que pode levar meses.

A condenação não impedirá que Trump concorra à eleição presidencial dos EUA em novembro. Enquanto isso, ele também enfrenta acusações em outros 3 casos criminais.

O presidente Joe Biden reagiu na mídia social. Ele escreveu que há apenas uma maneira de manter Trump longe do Salão Oval – “na urna eleitoral”.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão