Ator de ‘Piratas do Caribe’ morre após ser atacado por tubarão no Havaí

O ator, que também apareceu em ‘Onda dos Sonhos’ e ‘Havaí 5.0’, era um salva-vidas e surfista profissional, descrito como ‘lendário homem das águas’.

Os serviços de emergência usaram um jet ski para recuperar o corpo de Perry do oceano após o ataque de tubarão (ilustrativa/banco de imagens)

O ator de Piratas do Caribe, Tamayo Perry, morreu após um ataque de tubarão no Havaí.

Publicidade

Perry, que também apareceu em “Ondas dos Sonhos” e “Havaí 5.0”, estava surfando na praia de Malaekahana na ilha havaiana de Oahu quando morreu na tarde de domingo (23).

Serviços de emergência local disseram que foram chamados às 13h devido a uma pessoa “fatalmente ferida por um tubarão” e usaram um jet ski para recuperar o corpo de Perry do oceano.

O chefe atuante da Segurança Oceânica de Honolulu, Kurt Lager, disse em uma coletiva de imprensa que Perry era um salva-vidas e surfista profissional “amado por todos”, que era conhecido em todo o mundo e na costa norte de Oahu.

No filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o quarto da série, estrelando Penélope Cruz e Johnny Depp, Perry caracterizava um dos piratas.

Ele também é creditado como dublê no filme de surfe de Owen Wilson, “A Ilha dos Golpes”, adaptado do original de Elmore Leonard.

Embora comandem uma quantia desproporcional de atenção da mídia, houve apenas 69 ataques de tubarões não provocados no mundo no ano passado, 10 dos quais foram fatais, de acordo com a edição de 2023 do Shark Attack File curado pelo Museu da Flórida de História Natural.

Fonte: The Guardian

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem ataca ônibus na China e fere 3, incluindo japonesa e criança

Publicado em 25 de junho de 2024, em Ásia

Um homem portando uma faca atacou um ônibus usado por uma escola japonesa em Shuzhou, na China.

Homem portando faca atacou ônibus escolar na China (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem portando o que parecia ser uma faca atacou um ônibus usado por uma escola japonesa em Shuzhou, na China, na segunda-feira (24).

Publicidade

Uma cidadã chinesa, uma mãe japonesa e seu filho ficaram feridos, disse um funcionário do consulado japonês em Xangai.

A condição de saúde da chinesa, que estava dentro do ônibus, é crítica, enquanto os ferimentos sustentados pela japonesa e seu filho em idade pré-escolar, que estavam esperando no ponto de ônibus, não são graves, disse o funcionário.

Questionado se relações tensas entre Japão e China poderiam estar por trás da ação do homem, o funcionário se negou a comentar e disse que autoridades locais já o levaram sob custódia e estão conduzindo uma investigação.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!