Chrystian, da dupla com Ralf, morre no hospital

Um dos grandes nomes da música sertaneja deixa a família e os fãs, no hospital.

Cantor Chrystian (reprodução do Instagram)

O famoso cantor do estilo sertanejo, Chrystian, 67 anos, que já fez dupla com seu irmão Ralf, foi a óbito na quarta-feira (19), enquanto estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Publicidade

A esposa, Key Vieira, deu a nota de falecimento do cantor na página do Instagram, na virada do dia para quinta-feira (20), horário de Brasília. O famoso cantor sertanejo deixou a esposa e dois filhos, ainda menores. 

“Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos.

Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”, escreveu a esposa na nota de despedida.

Ela já tinha anunciado que seria doadora de um rim, mas se foi antes. 

Os artistas do meio sertanejo estão em choque com essa perda. Os fãs de Chrystian também lamentam pela partida. 

O cantor Ralf, seu irmão com quem compartilhou sucessos, mas estavam em carreiras solo, publicou um texto de despedida. O velório foi realizado em São Caetano do Sul e houve uma revolta porque Ralf estava presente. 

Assista ao vídeo que o The Noite postou para se despedir do cantor, quando foi convidado junto com Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Fonte: Instagram 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro suspeito de furto não será processado

Publicado em 21 de junho de 2024, em Sociedade

Embora a polícia tenha informado da prisão do brasileiro na quarta-feira, 18, ele foi detido no fim de maio. A promotoria decidiu não processá-lo.

Foto meramente ilustrativa de um promotor fazendo anotação (PM)

Um cidadão brasileiro, 41, revendedor de carros usados, residente na cidade de Takaoka (Toyama), foi preso como suspeito de furto de duas luminárias tradicionais de bronze, bem grandes, cada uma com 1,80 metro de altura, de um templo na cidade de Imizu (Toyama).

Publicidade

O anúncio da prisão foi feito na terça-feira (18), mas segundo a polícia ele teria sido levado em 29 de maio, pela ocorrência do furto em 14 do mesmo mês.

O brasileiro continuou negando o furto mas foi encaminhado ao Ministério Público.

Como resultado da investigação, na quarta-feira (19), o Ministério Público informou que decidiu não processá-lo, portanto ficou livre da acusação.

A promotoria não revelou o motivo de liberá-lo. 

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!