Colisão deixa motorista do carro em estado crítico, em Aichi

Ocorreu um acidente entre um carro e uma carreta, o que deixou um dos motoristas em estado crítico, possivelmente por não usar cinto de segurança.

Carro do motorista que foi retirado inconsciente (Tokai TV)

Soube-se na segunda-feira (24) que por volta das 23h da noite anterior, ocorreu um acidente na rodovia nacional 23, em Otsuka-cho, na cidade de Gamagori (Aichi).

Publicidade

A colisão foi frontal, entre um carro e uma carreta. Os bombeiros retiraram o motorista do carro, na faixa dos 20 anos, para ser transportado ao hospital, em estado de inconsciência. Seu estado é crítico.  

Em contrapartida, o motorista da carreta saiu ileso.

Segundo a polícia, supõe-se que o motorista ferido não usava cinto de segurança.

O acidente ocorreu em uma rodovia com duas faixas em cada pista, com boa visibilidade, perto do parque temático Laguna Ten Bosch.

A polícia acredita que um dos veículos entrou na contramão, por isso investiga os detalhes desse acidente.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dia mais quente do ano no Japão é observado na região Kanto

Publicado em 25 de junho de 2024, em Tempo

Altas diurnas atingiram um recorde de 36,8ºC na cidade de Sano, província de Tochigi, a mais alta no país até agora neste ano.

Os termômetros passaram dos 36ºC em várias áreas na região Kanto (ilustrativa/banco de imagens)

As temperaturas na região Kanto, no leste do Japão, na segunda-feira (24) foram as mais altas do ano até agora, com os termômetros passando dos 36ºC em várias áreas.

Publicidade

De acordo com a Agência de Meteorologia do Japão (AMJ), um fenômeno Foehn, em que uma massa de ar desce das montanhas e é seca e aquecida por compressão, espalhou luz solar no lado do Pacífico no leste do arquipélago.

O padrão climático fez com que as temperaturas subissem na região Kanto Koshin.

Altas diurnas atingiram um recorde de 36,8ºC na cidade de Sano (Tochigi), a mais alta no país até agora neste ano, 36,4ºC no distrito de Ushiku, em Ichihara (Chiba), 36,1ºC no vilarejo de Yorii (Saitama) e 36ºC em Kiryu (Gunma), cerca de 10ºC mais alta do que uma média anual.

A cidade de Shizuoka (província homônima) marcou 35,5ºC, Otsuki (Yamanashi) registrou 33,8ºC, na central de Tóquio, na cidade de Yokohama (Kanagawa) e em Matsumoto (Nagano) a temperatura foi de 33,4ºC e Mito (Ibaraki) chegou a 33,1ºC, as temperaturas mais quentes para cada uma até agora neste ano.

Em Tóquio, o Departamento de Bombeiros disse que 20 pessoas haviam sido levadas  às pressas para hospitais devido a aparentes sintomas de insolação desde as 15h de segunda-feira.

Autoridades estão pedindo aos residentes que bebam bastante líquido se estiverem com sede, fiquem em casa e usem o ar-condicionado e ventiladores em conformidade.

O clima quente deve prevalecer nesta terça-feira (25). Altas diurnas devem chegar a 34ºC na cidade de Maebashi (Gunma) e Kumagaya (Saitama).

As cidades de Sendai (Miyagi), Utsunomiya (Tochigi) e Shizuoka (província homônima) podem esperar altas de 33ºC, enquanto Mito (Ibaraki), Toyama (província homônima) e Naha (Okinawa) devem registrar 32ºC.

O calor está aumentando significantemente os riscos de insolação em todo o Japão e levou autoridades a emitirem um alerta para a região de Amami (Kagoshima), a ilha principal de Okinawa e a região de Yaeyama.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!