Criança de 2 anos é erguida por girafa durante safári

A criança estava alimentando a girafa enquanto estava na carroceria do veículo da família.

No safári no Texas, nos EUA, os visitantes podem dirigir por uma via e ver de perto a vida selvagem e alimentar os animais (Storyful/Lindsey Merriman)

Um casal no Texas, nos EUA, vivenciou um incidente chocante durante sua visita a um centro de vida selvagem após uma girafa ter erguido a filha deles durante um safári drive-through.

Publicidade

No último fim de semana, a família visitou o Fossil Rim Wildlife Center, onde os visitantes podem dirigir por uma via e ver de perto a vida selvagem e alimentar os animais.

Paisley Toten, de 2 anos, estava sentada na carroceria da picape da família com sua mãe quando alimentava a girafa antes do animal pegá-la pela camiseta e erguê-la.

O momento foi capturado na câmera pela mãe e por uma visitante no carro atrás.

O pai de Paisley, Jason Toten, disse ao site ABC News que sua filha foi eventualmente solta pela girafa e não ficou ferida.

De acordo com a regras no site do centro, durante o drive-through, “Apenas as girafas podem ser alimentadas com as mãos. Isso é para a sua segurança, visto que os animais além das girafas podem morder”.

Em resposta à notícia, o Fossil Rim Wildlife Center emitiu uma declaração na quarta-feira (5).

“Fomos informados recentemente sobre um incidente envolvendo uma de nossas girafas que ocorreu no último fim de semana”, dizia a declaração.

“Soubemos do incidente pela primeira vez na segunda-feira (3). A segurança de nossos visitantes e animais é sempre de maior importância. Embora um incidente como esse nunca tenha acontecido anteriormente, estamos tomando ação imediata para garantir que isso não ocorra novamente”.

Fonte: ABC News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal encontra rara rã azul no Japão

Publicado em 6 de junho de 2024, em Sociedade

Especialista diz que a cor incomum pode ser resultado de mutações.

A rã arborícola japonesa foi encontrada na província de Fukuoka (NHK)

Uma rara rã azul clara foi encontrada em Sasaguri (Fukuoka).

Publicidade

Um casal na cidade foi quem encontrou a rã arborícola japonesa, que é azul clara ao invés de verde.

Eles entraram em contato com Yoshimi Ota, especialista em anfíbios, cobras e outros animais ameaçados que também atua como conselheiro em um clube de uma escola do ensino médio interessado em vida aquática.

De acordo com Ota, rãs arborícolas japonesa são normalmente verdes devido à presença de pigmentos preto, azul e amarelo em sua pele. Entretanto, mutações ou outras razões podem às vezes resultar em uma cor azul ou azul clara.

A rã tem cerca de 3cm e acredita-se que tenha 1 a 2 anos de idade.

O anfíbio está atualmente sendo mantido por um clube de vida aquática formado por estudantes da Escola de Ensino Médio Fukuoka Daiichi e a Universidade Daiichi de Farmácia do Ensino Médio, ambas na cidade de Fukuoka.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!