Fãs do trem do Thomas em Shizuoka podem desfrutar de uma viagem mais longa

A atração vai operar até 25 de dezembro, principalmente aos fins de semana, com 2 a 3 serviços por dia.

A Oigawa Railway começou a operar sua atração Thomas the Tank Engine em 2014 *Wikimedia Commons/Ushida)

Fãs do Thomas Tank Engine agora poderão desfrutar de uma viagem mais longa em seu trem favorito após um trecho da linha na central do Japão em que a atração turística opera ter sido reaberta no sábado (8) graças a reparos feitos nos trilhos após um tufão em 2022.

Publicidade

A estação Shin-Kanaya em Shimada (Shizuoka), estava repleta de famílias e outros entusiastas do “Thomas & Friends” tirando fotos do trem azul e vermelho que ficou famoso pelo programa de televisão britânico.

O trem partiu da estação às 9h30 com um sopro de seu apito, transportando seus passageiros ao longo da viagem de 100 minutos de ida e volta agora estendida.

O Thomas the Tank Engine de tamanho completo agora puxa seus vagões ao longo de uma distância de 17,7Km entre as estações de Shin-Kanaya e Kawane-Onsen-Sasamado, oferecendo novamente aos passageiros uma vista do Rio Oi enquanto o trem atravessa uma ponte.

A Oigawa Railway começou a operar sua atração Thomas the Tank Engine em 2014, mas os trilhos foram danificados devido a chuvas torrenciais causadas por um tufão em setembro de 2022. Na conclusão dos reparos, mais 2 estações na linha Oigawa foram adicionadas ao serviço.

A atração vai operar até 25 de dezembro, principalmente aos fins de semana, com 2 a 3 serviços por dia.

Que tal levar as crianças para esse passeio?

Toque aqui para mais informações.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Falta de combustível no Japão impede aumento de voos

Publicado em 10 de junho de 2024, em Sociedade

Um aumento na demanda por voos devido ao crescente influxo de turismo ultrapassou a capacidade de fornecimento de refinadoras de petróleo.

Falta de combustível para voos comerciais em aeroportos no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

Escassez crítica de combustível para voos comerciais em aeroportos no Japão levou a dificuldades em aumentar o número de viagens internacionais e acréscimo de novas rotas, disseram no sábado (8) fontes da indústria e do governo.

Publicidade

Um aumento na demanda por voos devido ao crescente influxo de turismo ultrapassou a capacidade de fornecimento de refinadoras de petróleo, com o problema sendo agravado ainda mais por escassez de mão de obra na fase de distribuição.

Com o problema ameaçando interromper esforços para revitalizar economias regionais através do turismo internacional antes do pico do feriado de verão, ministérios relevantes do governo estão avaliando a situação para considerar contramedidas.

De acordo com o governo provincial de Hiroshima, uma companhia aérea estrangeira havia revisado planos para aumentar voos na Ásia de e para o aeroporto da província devido a fornecimento de combustível insuficiente.

Uma outra aérea também está se deparando com desafios para garantir combustível no verão e além, disse.

Os aeroportos de New Chitose, Asahikawa e Obihiro em Hokkaido foram similarmente afetados por escassez de combustível, enquanto planejavam aumentar voos.

Enquanto isso, a operadora do aeroporto de Sendai (Miyagi) disse que não foi afetada, mas aéreas manifestaram preocupações sobre falta de combustível.

A Associação Nacional de Governadores está considerando solicitar que o governo central tome ações, visto que aeroportos em partes das regiões Kansai, Shikoku e Kyushu também enfrentam dificuldades em aumentar o número de voos, de acordo com fontes de governos locais com conhecimento do assunto.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!