Honda começará a vender novo kei elétrico comercial

O novo modelo ajudará a Honda a “liderar um mercado de VEs em expansão onde a demanda por veículos comerciais resistentes está emergindo”, disse um funcionário da companhia.

O N-Van e: pode viajar até 245Km com única carga (Honda)

A Honda Motor Co. disse nesta quinta-feira (13) que começará a vender um novo veículo leve (kei jidosha) elétrico comercial chamado N-Van e: no Japão em 10 de outubro.

Publicidade

A montadora japonesa posiciona o N-Van e: como seu modelo estandarte para o mercado doméstico de veículos elétricos, o qual o kei Sakura da Nissan controla cerca de 40%.

O N-Van e: pode viajar até 245Km com única carga e tem preço inicial de ¥2,43 milhões.

Ele foi desenvolvido com base no veículo leve comercial N-Van que foi colocado à venda em 2018.

O novo modelo ajudará a Honda a “liderar um mercado de VEs em expansão onde a demanda por veículos comerciais resistentes está emergindo”, disse um funcionário da companhia.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dinamarca recolhe macarrões instantâneos sul-coreanos usados em desafios de comida

Publicado em 13 de junho de 2024, em Notícias do Mundo

Os macarrões são produzidos pela Samyang Foods, uma das maiores companhias da Coreia do Sul, e vendidos em todo o mundo.

Os produtos contêm uma dose excessivamente alta de capsaicina 9ilustraiva/banco de imagens)

Autoridades no setor de alimentos na Dinamarca recolheram 3 tipos de macarrão instantâneo apimentado importados da Coreia do Sul por possíveis riscos de “intoxicação aguda”.

Publicidade

Consumidores são solicitados a descartá-los ou devolvê-los ao estabelecimento onde compraram.

Os macarrões são produzidos pela Samyang Foods com sede em Seul, uma das maiores companhias da Coreia do Sul, e vendidos em todo o mundo.

Os 3 tipos de macarrões recolhidos incluem o Buldak Samyang 3 x Spicy & Hot Chicken, o Buldak Samyang 2 x Spicy & Hot Chicken e o Buldak Samyang Hot Chicken Stew.

A Associação de Administração de Alimentos e Veterinária dinamarquesa disse que os produtos contêm uma dose excessivamente alta de capsaicina, um ingrediente ativo em pimentas chili, mas também é uma substância que pode ser uma neurotoxina e um perigo à saúde.

Crianças e adolescentes na Dinamarca vêm se desafiando na mídia social a comer “uma tigela de macarrão instantâneo forte”, referindo-se aos 3 produtos sul-coreanos, disse a agência.

Desafios de alimentos apimentados existem há anos. De competições para comer pimenta chili a paredes da fama de restaurantes para aqueles que conseguiram devorar pratos muito apimentados, pessoas em todo o mundo vêm se desafiando a consumirem alimentos especialmente ardentes.

Em setembro do ano passado, um adolescente de Massachusetts, nos EUA, com defeito congênito do coração que participou de um desafio de tortilha apimentada na mídia social morreu porque consumiu uma grande quantidade de extrato de chili.

Fonte: The Hill

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!