Japoneses assassinados no Vietnã e no Paraguai

As autoridades locais informaram sobre dois casos de assassinatos, sendo um no Vietnã e outro no Paraguai, de 2 irmãos japoneses.

Foto meramente ilustrativa de viatura da polícia do Vietnã (PM)

Na terça-feira (4) soube-se que um japonês, na faixa dos 30 anos, foi morto a facadas na cidade de Ho Chi Minh, no sul do Vietnã

Publicidade

De acordo com funcionários da Embaixada do Japão no Vietnã, o cidadão japonês morreu no hospital para onde foi transportado.

A polícia local prendeu um suspeito vietnamita, o qual está sendo ouvido e não há informação sobre a motivação para o crime.

Dois irmãos japoneses assassinados no Paraguai

Soube-se na terça-feira que dois irmãos japoneses foram encontrados mortos pelos policiais do Paraguai, avisados pelo empregado das vítimas. 

O crime teria ocorrido no domingo (2), horário de Assunção, como suposto crime de roubo. As vítimas teriam sido assassinadas com um forte golpe na cabeça, segundo a imprensa local.

Os corpos foram encontrados por volta das 18h05, na residência dos cidadãos japoneses, na altura do quilômetro 13 de Pirapó, departamento de Itapúa. Foram identificados como Tsutae e Takemi Sagawa, de 70 e 69 anos, respectivamente.

Um deles chegou a ligar para o empregado pedindo ajuda porque tiveram a casa invadida por ladrões, por isso, ele foi até a casa dos patrões. Eles tinham propriedades agrícolas e não se sabe de familiares ou parentes no Paraguai.

A polícia local está atrás dos criminosos.

Fontes: Yomiuri, NTV, Popular e Ultima Hora

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhador perde parte do braço na fábrica em Nagoia

Publicado em 5 de junho de 2024, em Acidentes

Um trabalhador, adulto jovem, teve o braço amputado por causa do acidente na fábrica.

Foto ilustrativa de ambulância (Tokai TV)

Pouco depois da 0h de terça-feira (4), entrou uma ligação no 119 pedindo socorro para o um colega de trabalho que ficou com uma parte do corpo presa no moedor de grãos.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros e a polícia foram ao local, na fábrica Feed One, situada em Minato-ku, cidade de Nagoia (Aichi), onde encontraram um trabalhador, na casa dos 30 anos, já afastado da máquina.

Foi levado imediatamente ao hospital, onde o braço teve que ser amputado desde o cotovelo.

O trabalhador estava consciente e não corre risco de vida.

Os bombeiros tentaram retirar o braço decepado da máquina, mas não conseguiram.

A Feed One é uma empresa que processa rações e a fábrica onde ocorreu o acidente está localizada em uma área com grande concentração de outras indústrias, cerca de 1 km a oeste da Estação Meitetsu Shibata.

Fonte: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!