Jovens são presos por jogarem bicicleta do 10º andar

Polícia prende 2 jovens de 16 anos por terem jogado bicicleta de idosa do 10º andar de prédio em Saitama

Imagem Ilustrativa

A Delegacia de Polícia de Amagasaki Higashi anunciou nesta quinta-feira (27) que dois estudantes do sexo masculino do segundo ano do ensino médio, ambos com 16 anos de idade, haviam sido presos sob suspeita de destruição de propriedade por terem jogado uma bicicleta do 10º andar de um complexo habitacional em Amagasaki (Hyogo). Ambos admitiram as acusações, dizendo que “achávamos que seria engraçado”.

Publicidade

De acordo com o anúncio, o incidente ocorreu por volta das 4h50 de 26 de maio. Na ocasião, os dois jovens, juntamente com outro garoto de 13 anos, jogaram a bicicleta pertencente a uma mulher de 66 anos de idade de uma passagem no 10º andar.

A cesta e a roda traseira da bicicleta ficaram destruídas, mas ninguém ficou ferido.

O caso foi relatado à polícia por um morador, que ouviu o barulho alto vindo do corredor, e avistou os meninos saindo do local e a bicicleta caída no estacionamento. De acordo com a delegacia, um dos meninos filmou o acontecido com seu smartphone.

Fonte: Yomiuri e Kobe Shimbum

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Presos 7 homens em Mie por armazenar e exportar carros furtados

Publicado em 28 de junho de 2024, em Sociedade

A polícia encontrou dois Land Cruiser nesse desmanche e, mesmo sabendo que eram furtados, o dono japonês e os funcionários estrangeiros fechavam os olhos.

Um dos Land Cruiser recuperado (Tokai TV)

Segundo informações da polícia, na quinta-feira (27), foram presos 7 homens, entre eles o japonês 稲垣銀次郎, 54, dono de um desmanche na cidade de Komono (Mie), mais 6 indonésios.

Publicidade

Eles já foram encaminhados ao Ministério Público como suspeitos de armazenamento de veículos furtados e outros itens, entre dezembro do ano passado e junho deste ano, mesmo sabendo que isso fere a lei.

No ano passado, durante uma investigação de um Land Cruiser, avaliado em 5,5 milhões de ienes, furtado em Moriyama-ku, cidade de Nagoia (Aichi), estava nesse desmanche, mesmo sabendo dessa ilegalidade.

Um outro Land Cruiser furtado em Yamanashi, avaliado em 9 milhões de ienes, também foi encontrado nesse desmanche

A polícia suspeita que eles recebiam os veículos furtados dos ladrões, armazenavam, desmontavam e depois exportavam ilegalmente para o exterior. Os indonésios eram funcionários do empresário japonês.

Não foi divulgado se eles admitem ou não essas suspeitas. 

Desmache visto de cima (CTV/NTV)

Fontes: CTV/NTV e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!