Piloto morre durante voo entre Egito e Arábia Saudita

O comandante egípcio morreu quando direcionava um voo de Cairo à cidade saudita de Taif.

O comandante do voo morreu após sofrer uma emergência médica durante o voo NE130 da Nesma Arilines (ilustrativa/banco de imagens)

Um piloto egípcio morreu em pleno voo enquanto estava no comando de uma aeronave que viajava do Cairo, no Egito, à Taif, na Arábia Saudita.

Publicidade

Em um caso triste, usuários da mídia social compartilharam um vídeo capturando o momento quando passageiros ouviam o copiloto anunciar a morte do piloto enquanto a aeronave ainda estava em voo.

Em seu anúncio, ele disse: “Pedimos desculpas por desviar o voo para o Aeroporto King Abdulaziz em Jidá devido à morte de meu irmão e amigo, o comandante Hassan”.

Hassan Youssef Adas, comandante do voo, morreu após sofrer uma emergência médica durante o voo NE130 da Nesma Arilines, o qual partiu do aeroporto do Cairo em rota para Taif.

A mídia local divulgou que o comandante, que tinha cerca de 30 anos, era solteiro e vinha passando por problemas de saúde relacionados à obesidade e suas complicações.

O site Flight Radar aponta a morte ocorrendo durante o voo NE130 em 12 de junho, dias antes do vídeo se espalhar na mídia social no dia 17. Após pousar em Jidá, o avião seguiu para Taif.

Fonte: Middle East Monitor, Egyptian Streets

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Previsão de chuva extremamente forte no leste e oeste do Japão

Publicado em 23 de junho de 2024, em Tempo

As condições atmosféricas estão extremamente instáveis devido ao ar quente e úmido fluindo em direção a uma frente sazonal e sistema de baixa pressão.

Autoridades pedem às pessoas que fiquem em alerta contra deslizamentos e inundações (ilustrativa/banco de imagens)

Chuva extremamente forte está prevista para amplas áreas do leste e oeste do Japão até a segunda-feira (24).

Publicidade

Autoridades pedem às pessoas que fiquem em alerta contra deslizamentos e inundações.

Segundo a Agência de Meteorologia do Japão (AMJ), as condições atmosféricas estão extremamente instáveis devido ao ar quente e úmido fluindo em direção a uma frente sazonal e sistema de baixa pressão, aumentando o risco de precipitações e trovões.

No período de 24 horas até a manhã de segunda-feira, até 200mm de chuva estão previstos para a região Tokai, 150mm em Kyushu, assim como em Kanto-Koshin e Hokuriku e 100mm em Chugoku.

Autoridades estão pedindo que as pessoas tenham cuidado com queda de raios e fortes rajadas de ventos, e se protejam ao tomar abrigo em construções reforçadas caso houver sinais de nuvens cumulonimbus em desenvolvimento se aproximando.

A AMJ diz que a chuva pode se intensificar até a noite deste domingo (23) na região Hokuriku, onde um massivo terremoto ocorreu no dia de Ano Novo.

Autoridades dizem que o desastre deixou o solo solto e mesmo uma pequena quantidade de chuva pode causar deslizamentos.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!