Preso homem que agrediu gravemente um brasileiro

Um brasileiro foi gravemente agredido, pisoteado, e a polícia levou um tempo para encontrar o suspeito.

Foto meramente ilustrativa de uma viatura da polícia (Wikimedia)

A Delegacia de Polícia de Isezaki, situada em Naka-ku, na cidade de Yokohama (Kanagawa) informou na segunda-feira (24), sobre a prisão de um homem.

Publicidade

O motivo da prisão do suspeito, um autônomo, 42 anos, de Naka-ku, cidade de Yokohama, foi ter causado lesões corporais. O nome e a nacionalidade desse suspeito não foram divulgados.

Ocorreu um incidente por volta das 3h de 3 de janeiro de 2022, em uma rua do mesmo bairro, onde um homem de 39 anos, trabalhador haken, brasileiro, de Ayase (Kanagawa), foi pisoteado na cabeça

Isso causou uma lesão grave, a qual levou 6 meses para o tratamento.

Fonte: Kanagawa Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova atração está chegando ao Universal Studios Japan

Publicado em 24 de junho de 2024, em Entretenimento

O formato exato da atração ainda está em construção, mas o USJ está prometendo ‘uma recriação do mundo Chainsaw Man com escala impressionante e qualidade.

O Chainsaw Man explodiu em popularidade mundial (banco de imagens, USJ)

As colaborações do parque temático Universal Studios Japan (USJ) na província de Osaka com animes não são incomum, devendo grande parte do negócio de sua popularidade que cresce rapidamente nos últimos poucos anos a várias parcerias com séries animadas populares incluindo Demon Slayer, Spy x Family e One Piece.

Publicidade

Entretanto, essa será a primeira vez que será criada uma atração para o Chainsaw Man (Homem Motoserra) que explodiu em popularidade mundial após a estreia da adaptação do anime de TV da série de mangá original no outono de 2022.

O formato exato da atração, que ficará aberta por tempo limitado, ainda está em construção, mas o USJ está prometendo “uma recriação do mundo (Chainsaw Man) com escala impressionante e qualidade, oferecendo uma experiência realística que você pode sentir com seu corpo inteiro”, a qual os fãs poderão “desfrutar da experiência emocionante de mergulhar dentro do mundo extremo e imprevisível do Chainsaw Man”.

É válido apontar que a Chainsaw Man tem notavelmente mais conteúdo violento e sexualizado do que a maioria de outras séries de anime mais amigáveis às famílias com quem o USJ fez parceria antes.

A nova atração deve ser aberta neste outono.

Fonte: Sora News, USJ

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!