Sétima presa do caso dos corpos encontrados em Tochigi é filha do casal

Depois de 6 presos, a 7.ª é a filha do casal que foi assassinado e seus corpos foram abandonados incinerados em floresta na província de Tochigi.

Filha do casal vítima de homicídio é a 7.ª suspeita presa (FNN)

O caso dos corpos do casal Takarajima, de Tóquio, encontrados queimados no meio da floresta na província de Tochigi, em 16 de abril deste ano, já teve 6 presos, incluindo o que seria o futuro genro.

Publicidade

Porém, na quinta-feira (27), o Departamento de Polícia Metropolitana informou que prendeu a sétima pessoa, a filha chamada 宝島真奈美, 31 anos, uma das diretoras das empresas dos pais.

Ela é suspeita de ter causado danos aos corpos dos pais, em conluio com seu namorado, Sekine, suspeito de homicídio.

À esq. o futuro genro Sekine e à dir. a filha do casal assassinado (FNN)

A filha das vítimas de homicídio teria agido junto com os demais presos, entre 23h50 de 15 de abril a 1h30 do dia seguinte, para ajudar a atrair seus pais a uma garagem de uma casa desocupada em Shinagawa-ku, Tóquio.

A 7.ª suspeita teria negado dizendo “não sei”.

O casal Takarajima tinha diversas atividades comerciais, entre elas cerca de 20 restaurantes nas imediações de Ueno, na capital. O futuro genro era gerente de algumas casas, mas estava em conflito por diferenças na política de gestão.

Segundo a polícia, os suspeitos Sekine e a filha do casal, Manami, planejaram assassinar o casal para monopolizar os direitos de gestão dos restaurantes. Acredita-se que Sekine tenha ordenado a execução em troca de pagamento a um dos já presos, o qual contou com outros intermediários.

A equipe de investigação tinha apreendido o smartphone de Sekine e, na análise, descobriu o envolvimento da filha do casal de vítimas, mas ela não teria ido à casa para onde seus pais foram atraídos.

Os amigos do casal assassinado, entrevistados pela FNN, ficaram assustados com a prisão da filha deles. Um deles disse que a mãe dela não via o futuro genro com bons olhos. Outro disse que tem a impressão de que Sekine tenha feito algo que desagradou o casal. “É inacreditável que ela (a filha) tenha sujado suas mãos em relação aos pais”, declarou um amigo.

Casal Takarajima, vítima de homícidio, com 7 presos, inclusive a filha (FNN)

Fontes: Mainichi e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Policial é esfaqueado por moradora de rua

Publicado em 28 de junho de 2024, em Crime

Policial é perseguido por mulher, que o atacou com tesoura, perde a consciência na rua e recebe tratamento em hospital.

Imagem: FNN

Uma moradora de rua esfaqueou com uma tesoura um policial em frente a guarita policial na saída oeste da estação JR Shinjuku, em Tóquio. O Departamento de Polícia Metropolitana solicitou um mandado de prisão por suspeita de tentativa de homicídio.

Publicidade

Por volta das 5h15 de quinta (27), uma ligação foi recebida perto da cabine de polícia na saída oeste da estação JR Shinjuku, informando que um policial foi encontrado sem consciência.

O policial e a mulher estavam se perseguindo em um pilar a cerca de 10 metros de distância da guarita. As câmeras de segurança mostraram a cena inusitada da mulher e o policial perseguindo um ao outro, correndo em um círculo, ao redor do pilar.

Durante a perseguição, a mulher pegou uma tesoura e o policial tropeçou e caiu de costas no chão. Nesse momento, a mulher, com a tesoura na mão, esfaqueou o policial várias vezes na região do peito e do abdômen.

O policial sofreu ferimentos graves, ficando temporariamente inconsciente, mas se recuperou e está em condição estável.

Segundo relatos, a mulher era conhecida nessa região por suas atitudes agressivas. “Há sempre uma senhora sem-teto ali. Ela é famosa! Ela ataca qualquer um, até mesmo policiais“, comentaram moradores locais.

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!