Tatuador brasileiro é preso depois da denúncia de uma cliente

A cliente denunciou o tatuador que a atendia e ele acabou sendo preso por suspeita de ato obsceno contra ela.

Viaturas da polícia de Sasebo (NCC TV)

Na quarta-feira (26) a polícia informou sobre a prisão de um brasileiro como suspeito de ato obsceno contra uma mulher. 

Publicidade

Foi divulgado que o suspeito é アンドレ アギアール モレイラ, 42, tatuador e residente em Sasebo (Nagasaki). 

Segundo a informação, em 19 de junho, o brasileiro, funcionário de um estúdio de tatuagem em Sasebo, teria cometido ato sexual sem o consentimento da cliente, na faixa dos 20 anos, em quem aplicava a arte em uma sala privada.

A mulher, vítima, foi à delegacia fazer a denúncia no mesmo dia, por isso foi aberta investigação.  

Na delegacia, o tatuador brasileiro negou a suspeita. “Não cometi nenhum ato de conotação sexual”, teria afirmado.

A cidade de Sasebo tem base americana e onde há americanos os tatuadores brasileiros fazem sucesso. 

Fontes: NCC TV, JNN e KTN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pior taxa de câmbio desde 1986: ¥160,39 por dólar

Publicado em 27 de junho de 2024, em Economia

No mercado cambial se vê forte movimentação para a venda de ienes, por isso, tanto o dólar quanto o euro estão fortalecidos.

Painel no mercado de Nova Iorque, antes do encerramento (JNN)

No mercado cambial de Nova Iorque, Estados Unidos, na quarta-feira (26), a taxa de câmbio chegou a 160,39 ienes por dólar americano, a pior desde dezembro de 1986, portanto em 38 anos.

Publicidade

A moeda japonesa também se depreciou em relação ao euro e, a certa altura, chegou ao nível muito baixo de 171 ienes em relação ao euro, o pior desde que a foi introduzido por 20 estados-membros da União Europeia, em 1999.

Existe uma especulação generalizada de que a diferença nas taxas de juro entre o Japão e os Estados Unidos, que é um fator de desvalorização do iene, não diminuirá tão cedo, e tem havido uma intensificação da venda de ienes e da compra de dólares em uma tentativa de investir fundos a taxas de juros mais altas.

Por volta das 22h de quarta-feira, o ministro das Finanças, Masato Kanda, disse que “tomaremos as medidas necessárias contra movimentos excessivos”.

“Estamos seriamente preocupados com a recente e rápida desvalorização do iene e monitorizamos de perto as tendências do mercado com um elevado grau de cautela”, acrescentou.

“Há uma percepção generalizada entre os investidores de que as declarações do Ministro das Finanças carecem de força e os especuladores estão vendendo o iene. Há uma forte crença de que mesmo que o governo e o Banco do Japão intervenham no mercado, o efeito será apenas temporário”, disse um analista de mercado para a NHK.

~Atualização~ No mercado cambial de Tóquio, na quinta-feira (27), a moeda japonesa continuou no mesmo patamar de depreciação, chegando a 160,68 ienes por dólar americano.

“Vamos analisar o contexto dos movimentos com um elevado grau de tensão e tomar as medidas necessárias”, disse o ministro das Finanças do Japão, por volta das 10h30.

“Monitoraremos de perto as tendências indesejáveis ​​nas flutuações excessivas e responderemos adequadamente”, disse o secretário-chefe de gabinete Yoshimasa Hayashi.

Fontes: JNN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!