Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Táxi colide, pega fogo e causa ferimentos graves em 4 pedestres

| Acidentes

Um táxi colidiu contra um guard rail em uma área central e os fragmentos de metal atingiram os pedestres, sendo que dois estão em estado crítico.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão

Táxi acidentado e com o incêndio já apagado (NHK)

Segundo a polícia, pouco antes das 13h de segunda-feira (17), um táxi colidiu contra o guard rail sob um viaduto e pegou fogo, em Yodogawa-ku Nishinakajima, na cidade de Osaka (província homônima). A polícia foi avisada do acidente por um transeunte.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Como resultado deste acidente, o motorista, um homem de 68 anos, morreu a caminho do hospital, enquanto uma menina de 9 anos e seu pai de 30 anos, ambos filipinos, que estavam nas proximidades, também foram encaminhados ao hospital após serem atingidos por fragmentos da grade de proteção.

Segundo a polícia, a menina está inconsciente e em estado crítico após receber um forte golpe na cabeça. Seu pai também está em estado crítico, com múltiplas fraturas no rosto.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Mais dois homens, na faixa dos 50 e 60 anos, também foram envolvidos nesse acidente e levados ao hospital, mas não estão em estado grave.

O acidente ocorreu na rodovia 423, chamada de Shin-Midosuji, perto de uma faixa de pedestres em frente à estação Nishinakajima Minamigata, da linha Midosuji do metrô de Osaka

Segundo a polícia, o motorista de táxi independente trafegava em alta velocidade quando cometeu o acidente, o que causou incêndio da parte frontal do veículo. Os detalhes estão sendo investigados.

Incêndio no veículo logo após o choque (foto cedida por telespectador da YTV)

Fontes: YTV e NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo