À procura de 5 homens com ar de estrangeiros pelo roubo a mão armada

A vítima de roubo foi um indonésio, o qual relata ter sido retirado à força de seu carro com uma arma apontada. Os ladrões levaram também outros pertences.

Foto ilustrativa de viatura da polícia (Ibaraki Shimbun)

Segundo informações da polícia, por volta das 3h30 de quarta-feira (24), 5 homens que parecem ser estrangeiros apontaram o que parece ser uma arma de fogo contra um indonésio, 29 anos, que estava dentro de seu carro parado em uma rua da cidade de Omitama (Ibaraki).

Publicidade

A vítima, de Kumagaya (Saitama), denunciou o caso à polícia pois, segundo seu relato, foi retirado à força do carro, agredido e roubado. O grupo roubou sua carteira, smartphone e o veículo.

O indonésio teve ferimentos na cabeça e nos braços, mas não corre risco de vida.

Ele disse que não conseguiu ver os rostos direito, pois os 5 ladrões usavam máscara. Segundo seu depoimento, têm idade entre 20 a 30 anos e chegou a ouvir que entre alguns deles falavam indonésio.

Depois de ter sido roubado, foi colocado em um outro carro e deixado na rua, na cidade de Omitama.

O caso foi descoberto porque o indonésio, vítima desse roubo, foi ajudado por uma pessoa da vizinhança que ligou para o 110 dizendo que “tem um homem que nunca vi antes pedindo socorro”.

A vítima contou que conheceu um grupo em uma das redes sociais, antes dessa ocorrência. A polícia está à procura desse grupo de ladrões.

Fontes: KHB e Ibaraki Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Explosão na famosa fábrica de tequila José Cuervo mata 6 pessoas

Publicado em 25 de julho de 2024, em Notícias do Mundo

A explosão causou incêndio na caldeira da famosa fábrica de tequila, no México, resultando em 6 mortes.

Fotos de uma caldeira em chamas e de bombeiros trabalhando nos escombros, no dia seguinte (Proteção Civil de Jalisco)

Na manhã de quarta-feira (24), horário local, foi registrada uma nova explosão no interior da empresa fabricante da famosa tequila José Cuervo, no município de Tequila, em Jalisco, no México. No dia anterior, por volta das 16h30, sofreu uma explosão e posterior incêndio que deixou pelo menos 5 mortos e 2 feridos. 

Publicidade

Segundo informações oficiais, dois dos alambiques superaqueceram e explodiram. A força foi tanta que um deles voou e caiu dois quarteirões depois.

Um dos alambiques que voou a 2 quarteirões de distância (Proteção Civil de Jalisco)

Até quarta-feira, há relatos de que mais uma pessoa foi a óbito, totalizando 6 mortes pela explosão e incêndio. Eram todos trabalhadores da fábrica de tequila.

A Proteção Civil de Jalisco informou que durante a tarde de terça-feira um incêndio na caldeira da fábrica La Rojeña se espalhou por três contêineres com capacidade para 219 mil litros de álcool.  

Por volta das 7h de quarta-feira, um segundo incêndio no depósito de papelão da fábrica alertou os bombeiros. As autoridades estão investigando as causas iniciais do incêndio.

Os bombeiros do município de Tequila continuam trabalhando na destilaria, retirando entulhos e tentando entrar na propriedade, já que após o acidente de terça-feira, foi dito que o perigo havia passado e os trabalhadores tinham retornado ao trabalho.

Fontes: El Sol de Mexico, El País e Infobae

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão