Amazon inicia serviço de farmácia para entrega de remédios prescritos pelo médico

Dentro do app da Amazon será possível falar online com a farmácia e encomendar o medicamento prescrito para entrega em casa.

Foto do Amazon Pharmacy (reprodução)

A gigante de vendas online – Amazon – iniciou na terça-feira (23) o seu novo serviço, Amazon Pharmacy, para receber consultas, fazer vendas e entregar medicamentos.

Publicidade

Através do app, as drogarias registradas na Amazon Pharmacy terão farmacêuticos para atendimento online sobre o medicamento prescrito pelo médico e entregá-lo ao cliente, seja pelo envio a domicílio ou combinar de buscá-lo em uma loja próxima.

A Amazon Pharmacy inicia o serviço no Japão, já contando com as redes Ain, Welcia, Qol, Shinseido Pharmacy, Chubu Yakuhin, Tomo’s, Pharma Mirai, Yakuju e Unismile.

Para os clientes que necessitam regularmente dos medicamentos prescritos por causa de doença crônica também podem se beneficiar pois podem programar para recebê-los quinzenalmente ou mensalmente em casa.

O novo serviço Amazon Pharmacy só pode ser usado no app de compras Amazon. Ele não está disponível em navegadores do smartphone ou no desktop. Ao abrir o app da Amazon, digite ファーマシー e logo aparecerá o Amazonファーマシー.

Fontes: divulgação e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sexta morte no Monte Fuji nesta temporada

Publicado em 24 de julho de 2024, em Sociedade

Mais um escalador morreu no Monte Fuji, o triplo da temporada do ano passado.

Monte Fuji (JNN)

Segundo informações da polícia, por volta da 0h de terça-feira (23), um homem foi encontrado caído no banheiro da cabana que fica na 8.ª estação do Monte Fuji. 

Publicidade

Um médico foi chamado e a morte foi confirmada no local. 

Foi identificado como japonês, 75 anos, residente em Nerima-ku, Tóquio, que participava de um grupo de escalada.

De acordo com a investigação, ele deixou a 5.ª estação do Monte Fuji, do lado da província de Yamanashi, com seu grupo de excursão, no domingo (21) e ficou em uma cabana na montanha na 7.ª estação.

Voltou à escalada na segunda-feira (22), mas não se sentiu bem, por isso, ficou na cabana da 8.ª estação.

É possível que a morte tenha sido causada por uma doença.

Foi o sexto escalador a morrer no Monte Fuji, desde que a temporada deste ano foi aberta, em 10 de julho. Foram 2 no lado de Yamanashi e 4 no lado de Shizuoka.

Na temporada do ano passado 2 escaladores morreram.

Fonte: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão