Chama a polícia e mostra 3 baldes com corpos enterrados

O viúvo chamou a polícia para mostrar os 3 baldes com corpos, aparentemente de bebês.

Apartamento onde o homem, viuvo mora, onde estavam os 3 corpos (NTV)

A polícia informou na quarta-feira (3) que foram encontrados 3 corpos, supostamente de bebês, cada um dentro de baldes com tampa. 

Publicidade

Segundo as informações, na tarde de terça-feira (2), um residente em um apartamento na cidade de Fujisawa (Kanagawa), ligou para a polícia dizendo que necessitava conversar.

Por volta das 18h05 a polícia confirmou que dentro dos baldes havia corpos, sendo dois em estado avançado de decomposição, pois ainda não se sabe quanto tempo estavam abandonados e cobertos de terra.

O residente, na faixa dos 50 anos, é um viúvo, o qual disse que a sua falecida esposa tinha guardado esses 3 corpos.

A polícia irá realizar uma autópsia médico-legal para determinar a causa e a data da morte. O prazo prescricional para processar o crime de abandono de cadáver é de três anos e as circunstâncias do incidente estão sendo cuidadosamente investigadas.

Um vizinho relatou para a NTV que “na semana passada, um caminhão de 2 toneladas estava aí para recolher os resíduos. Havia bastante sacos de lixo, pois parece que era acumulador”. Segundo ele, parece que fez uma faxina. Uma outra pessoa da vizinhança disse que ele estava acima do peso quando a esposa estava viva, mas “agora está pele e osso”.

Um outro vizinho disse que o casal se mudou para esse apartamento há cerca de 11 anos e que nessa ocasião tinha 2 filhos

Fontes: Kanagawa Shimbun e NTV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonesa é presa por tentar matar filho recém-nascido

Publicado em 4 de julho de 2024, em Crime

Segundo a polícia, ela deu à luz, levou o recém-nascido ao quintal de um prédio vizinho e descartou-o vivo em uma lata de lixo.

A mãe japonesa quando foi presa (JNN)

Na quarta-feira (3) o Departamento de Polícia Metropolitana informou sobre a prisão de uma mãe sob suspeita de tentativa de homicídio, depois que um menino recém-nascido foi encontrado em uma lata de lixo, no fim do dia, no terreno de um apartamento em Nerima-ku, em Tóquio, no mês passado.

Publicidade

Em 20 do mês passado, o recém-nascido foi encontrado nu e com o cordão umbilical dentro de uma lixeira com tampa. Uma residente ouviu choro de bebê e ligou para o 110, por isso, a criança foi descoberta.

Segundo a polícia, 北川望歩, 22, deu à luz no banheiro do apartamento do homem com quem morava naquela manhã e depois foi imediatamente para um outro local da vizinhança, abandonando o filho recém-nascido.

O recém-nascido foi socorrido e levado ao hospital e está bem de saúde. 

“Eu não queria que soubessem que dei à luz” e “Não tive intenção assassina”, teria argumentado a suspeita. 

Nesse apartamento onde deu à luz, de um homem, moravam ela e mais duas mulheres. A polícia ouviu todos e está investigando quem é o pai dessa criança. 

Fontes: Tokyo Shimbun e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!