Chance de ganhar 700 milhões de ienes com takarakuji de verão

Antes de comprar seus bilhetes da sorte, já parou para pensar o que faria com 700 milhões de ienes? Vale a pena sonhar e agir!

Local de vendas do takarakuji de verão (NBS)

Na segunda-feira (8) começaram as vendas do Summer Jumbo Takarakuji (loteria de verão) e também a versão Mini, em todos os quiosques do Japão, com a esperança de obter 700 milhões de ienes como contemplado. Afinal, cada um tem seus sonhos do que fazer se ganhar uma bolada dessas.

Publicidade

Os quiosques mais famosos do Japão, considerados auspiciosos, como o de Ginza, Tóquio ou o Meitetsu em Nagoia, tiveram grandes filas para os que queriam ser os primeiros a obter os pacotes fechados de 10 bilhetes sequenciais ou aleatórios. 

O Summer Jumbo deste ano contemplará 24 prêmios para o primeiro lugar, no valor de 500 milhões de ienes, e 100 milhões de ienes para os 48 para os números anterior ou posterior ao 1.º, por isso, muitos preferem comprar uma cartela fechada de 10 para potencializar a sorte. O segundo prêmio (2,4 mil unidades) pagará 1 milhão de ienes.  

Reprodução

Na versão Mini, os prêmios são de 30 milhões e mais 10 milhões de ienes, para o primeiro e os números anterior e posterior; e o segundo é de 1 milhão de ienes.

Cada bilhete dessa loteria japonesa custa ¥300 e as vendas seguem até 8 de agosto. A data do sorteio está definida para 23 de agosto.

Boa sorte!

Reprodução

Fontes: divulgação, Yomiuri e NBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois anos da morte de Abe: pessoas prestam homenagens ao ex-primeiro-ministro do Japão

Publicado em 8 de julho de 2024, em Sociedade

O julgamento do acusado de matar Shinzo Abe ainda não tem data marcada, mas pode ocorrer em 2025 ou posteriormente.

Flores foram depositadas em uma tenda de condolências em Nara, onde Shinzo Abe foi assassinado (NHK)

Pessoas prestaram suas homenagens e levaram flores à cidade de Nara (província homônima), no oeste do Japão, onde o ex-primeiro-ministro japonês Shinzo Abe foi baleado fatalmente enquanto fazia um discurso de campanha há exatamente 2 anos.

Publicidade

Isso ocorreu em uma área próxima à estação de Yamato-Saidaji em 8 de julho de 2022.

Uma tenda para condolências foi instalada no domingo (7) perto do local. Ela foi organizada pela filial da província de Nara do Partido Liberal Democrático.

Tetsuya Yamagami, de 43 anos, foi indiciado em acusações incluindo homicídio e porte ilegal de armas.

Yamagami teria dito aos investigadores que ele havia atacado Abe porque acreditava que o ex-primeiro-ministro tinha relações próximas com um grupo religioso conhecido antigamente como Igreja da Unificação.

Ele disse que havia ficado com rancor do grupo após sua mãe ter doado grandes quantias de dinheiro a eles.

Procedimentos pré-julgamento ocorreram 4 vezes até agora no Tribunal Distrital de Nara para organizar questões principais, como evidência e pontos de contenção, antes da primeira audiência.

A data da primeira audiência ainda precisa ser decidida. O conselho de defesa espera que ela seja realizada em 2025 ou posteriormente.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!