Costco em promoção antes da inauguração das lojas de Okinawa e Shiga

Essa promoção é imperdível pois poderá obter o cartão de membro antes da inauguração.

Foto meramente ilustrativa da placa da loja Costco (Wikimedia)

A rede norte-americana de varejo Costco irá iniciar uma campanha de desconto para inscrição de novos associados, para as novas lojas nas províncias de Shiga e Okinawa.

Publicidade

Em relação a Okinawa, é a primeira loja da rede na província, com sede na cidade de Nanjo, no sul da ilha, e cujo posto de gasolina já está funcionando. Mas, a loja será inaugurada em 24 de agosto

Costco de Shiga

Já a loja de Shiga terá o corte de fitas em 22 de agosto, sendo que o posto de gasolina estará funcionando a partir de 25 de julho. Para quem mora nas imediações, na cidade de Higashiomi, poderá se beneficiar ao abastecer o carro.

A loja Costco Higashiomi será a sexta loja na região Kansai e a 34.ª do país. A megaloja quase pronta está localizada próxima ao trevo de Yokaichi, da via expressa Meishin, e contará com um espaço de mais de 10 mil metros quadrados e estacionamento com capacidade para aproximadamente 900 carros.

Promoção do Costco

Cartão de membro Gold Star, anuidade de ¥4.840 sem o desconto (reprodução)

Antecipando as inaugurações dessas duas megalojas, a rede Costco iniciará uma campanha para as inscrições para ser associado. Como sabe, para fazer compras é preciso pagar uma taxa de anuidade e o valor depende se é para pessoa física ou jurídica.

Mesmo antes da inauguração já se pode fazer a inscrição para se beneficiar do desconto especial de mil ienes

Mas a pergunta que fica no ar é “se me inscrever agora, a renovação será daqui a um ano, portanto, não poderei desfrutar de 12 meses de inscrito”. Pensando nisso, a rede Costco emitirá o cartão com validade até o fim de agosto de 2025. Assim, não se preocupe que desfrutará dos 12 meses de adesão.

Além de outras vantagens de se tornar um membro Costco, uma delas é poder usar o cartão em qualquer loja do mundo inteiro.

Então, tome nota: a promoção começa em 25 de julho para as duas lojas, a de Okinawa e a de Shiga (toque aqui para abrir a página de inscrição).

Fontes: divulgação, NHK e BCN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de hospitalizados no Japão por causa de suplemento chega a 492

Publicado em 3 de julho de 2024, em Sociedade

De acordo com o ministério, 2.221 pessoas haviam sido examinadas em instituições médicas em relação aos suplementos desde domingo (30).

Um total de 2.221 pessoas havia sido examinado em instituições médicas em relação aos suplementos desde domingo, 30 de junho (ilustrativa/banco de imagens)

O número cumulativo de pessoas internadas em relação aos suplementos da Kobayashi Pharmaceutical que contêm arroz vermelho fermentado “beni koji”, destinado a reduzir os níveis de colesterol, havia chegado a 492 desde o domingo (30), disse na terça-feira (2) o Ministério da Saúde.

Publicidade

Deles, 291 tinham problemas renais. A contagem mais recente incluiu casos além daqueles que sofrem com problemas renais.

De acordo com o ministério, um total de 2.221 pessoas havia sido examinado em instituições médicas em relação aos suplementos desde domingo, incluindo 1.660 pessoas com doença renal.

O número de casos fatais com possíveis ligações ao suplemento reportado por membros de famílias enlutadas ficou inalterado, a 175.

A Kobayashi Pharmaceutical disse em março que 5 casos fatais haviam sido relatados por famílias enlutadas.

Entretanto, a companhia disse ao ministério na semana passada que havia recebido consultas sobre mais 170 mortes possivelmente ligadas aos seus suplementos.

A empresa com sede em Osaka diz que recebeu relatos em janeiro dizendo que aqueles que haviam consumido um produto chamado “Beni-Koji choleste-help” desenvolveram doença renal ou outras enfermidades.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão